Dançarina do Faustão, Angela Sousa mostra hematomas no rosto e desabafa na web

Dançarina do Faustão usou a rede social na manhã desta sábado, dia 6, para falar sobre agressão do ex-BBB Yuri Fernandes, em Maceió.

Angela Sousa usou a rede social na manhã deste sábado, dia 6, para falar sobre a agressão que sofreu do ex-BBB Yuri Fernandes, seu namorado: "Aprendi com esse episódio que um aperto mais forte ou um esbarrão proposital também é agressão. Ninguém imagina quando vai acontecer, ninguém está livre de acontecimentos inesperados, tão-pouco vindo de partes que você 'confia'. Precisei passar por tudo para aprender...mas aprendi", escreveu a dançarina do Faustão. A briga entre o ex-BBB e a namorada aconteceu na madrugada de sexta-feira, 5, em um hotel em Maceió, onde passavam férias.

 

Yuri foi detido e levado para a delegacia e autuado em flagrante com base na Lei Maria da Penha. Nesta manhã, ele seguia na Casa de Custódia de Maceió, em cela superlotada. Ainda, em seu Instagram, a loira explicou o que aconteceu em recente viagem de férias, em Maceió: " Reparei que receber um soco no olho vindo de trás de você, enquanto está agachada chorando, não é legítima defesa. Tão pouco um pisão nas costas enquanto se esta caída no chão.

 


A diferença de força entre um homem e uma mulher é óbvia. Isso qualquer um sabe...Principalmente vinda de uma lutador que usa o que aprendeu no ring, em casa. E só quem esta sentindo as dores por ter sido surpreendida com um chute "frontal" na barriga ao levantar da cama, sou eu. Mesmo sendo em menor intensidade. Com tudo não sinto mágoa, raiva, pena, etc... Anulei automaticamente parte dos meus sentimentos. Exaltei o amor próprio ( mesmo que tardio )", detalhou Angela, que mostrou hematomas no rosto.

 

"Sinto orgulho de mim! Em meio a isso só consigo desprezar pensamentos para um ser humano que se afunda na própria ignorância. Veja bem: leigo é quem não sabe, ignorante é quem não quer aprender. Por fim em meio a alegações de legítima defesa e chutes imaginários, fico com a hombridade, dignidade e segurança de estar sendo leal a mim, a lei dos homens e a Deus, que é o mais importante. Não desejo mal a ninguém, penso que tudo que vai, volta. Me reservo apenas o direito de ter direitos. Acredito que Deus tem um propósito para cada um. E talvez de mim saiam forças que possam encorajar aquelas que pensam duas vezes para denunciar seus agressores. Nenhuma violência é justificada. Homem/mulher, homem/animal, homem/criança, e por aí vai. Preciso agradecer por todas as mensagens, todas mesmo! As de carinho que me alimentam e fortalecem e as grosseiras que lhes obrigarão a repensar seus atos e assim enchem meu coração por não sermos iguais. #Amém #NãoSintaVergonha #LeiMariaDaPenha #Denuncie #ContraAviolênciaDoméstica #coragem #NãoSomosSacoDePancada #DeuséJusto #DeusNaFrente", escreveu a dançarina do Fautão em rede social, na manhã deste sábado, 6.

Fonte: Ego