Dançarina do Faustão nega que teve "affair" com jogador Neymar

Dançarina do Faustão nega que teve "affair" com jogador Neymar

Em seu Facebook, Roberta exibe sua tatuagem em um dos álbuns de fotos.

Roberta Appratti, uma das dançarinas do Faustão, pode ser a eleita da vez na "fila" do craque Neymar. Nesta sexta-feira, 13, o jogador do Santos postou em uma rede social uma foto da tatuagem de Roberta Appratti com a seguinte frase: "Adoro o ballet".

Em seu Facebook, Roberta exibe sua tatuagem em um dos álbuns de fotos.

Procurada pelo EGO, Roberta explicou o fato de Neymar ter postado sua tatuagem em uma rede social: "Ontem eu estava junto com ele no show do Michel Teló, em São Paulo, e depois saímos para comer algo por volta das 4h da manhã. Mas não estávamos eu e ele só, tinham outros amigos e várias dançarinas do Faustão com a gente. Aí ele bateu a foto e postou, mas porque ele é muito amigo de todas elas".

Renata também falou que conhece Neymar há algum tempo, mas que nunca ficaram: "As pessoas estão achando que a gente está ficando, mas não estamos. Ele é amigo da minha melhor amiga e já nos conhecíamos". Questionada se ele teria uma quedinha por ela, Roberta despistou: "Não sei. Mas acho que se ele fosse afim de mim, já teria falado e investido". A dançarina contou que após o lanchinho na madrugada, o jogador foi direto para o treino e que mais tarde, vai ligar para ele para esclarecer os fatos.



Relembre outros romances de Neymar:

Nicole Bahls: Em maio de 2011, a ex-Panicat iniciou um romance com o jogador, logo após terminar com Léo Santana. Ela chegou a dizer em um chat de uma rede social que seu maior sonho era casar com Neymar.

Daniela Carvalho: Em agosto do ano passado, a atriz, que fez "Malhação", foi apontada como namorada do jogador.

Carol Abranches: Em novembro, Neymar e Carol Abranches protagonizaram cenas de intimidade em um iate, no Guarujá.

Bárbara Evans e a ex-BBB Anamara também já foram apontadas como "affair" do jogador.

Fonte: Ego, www.ego.com.br