Dançarina larga É o Tchan para virar Dona Baratinha no teatro

A atriz da Globo Suzana Pires foi lá conferir o desempenho da nova amiga de profissão.



A dançarina Karol Loren resolveu mudar de ares. Apenas três semanas após deixar o grupo de axé É o Tchan, estreou no teatro carioca no clássico Infantil O Casamento de Dona Baratinha, baseado na obra de Ana Maria Machado, neste sábado (28).

A nova atriz recebeu até apoio de gente tarimbada. A atriz da Globo Suzana Pires foi lá conferir o desempenho da nova amiga de profissão.

Para divulgar o espetáculo, Karol, que não é nada boba, lembrou suas características físicas, certamente importantes para o papel de Dona Baratinha: "23 anos, olhos azuis, 1, 64 metro de altura, 102 centímetros de quadril, 64 centímetros de cintura e 84 centímetros de busto", diz o texto enviado à reportagem.

Além de suas formas perfeitas, a atriz precisará de muitos dotes artísticos, já que Dona Baratinha é uma personagem com forte carga dramática que, no clássico infantil, perde seu amado, Senhor Ratão, queimado dentro de um caldeirão fervente.

- Estou muito feliz por dar um novo segmento à minha carreira. Dançar no É o Tchan foi um sonho que para mim foi realizado. Fiz muitos amigos, ganhei muitos fãs e pude ter uma visibilidade que, graças a Deus, alavancaram novos projetos para a minha vida. Recebi o convite para atuar neste espetáculo, e topei na hora. É um desafio trabalhar com infantil, mas eu amo atuar, estar no palco... Este é um dos novos projetos na minha vida e na minha carreira.

Além de dizer tudo isso, a moça ainda contou que o espetáculo apresenta uma proposta "mais social", "passando um exemplo para as crianças de que devemos sempre cuidar de nossa limpeza pessoal, higiene, ser honestos e educados, nunca mentir ou pegar coisas que não nos pertencem". Uma graça só.

Karolynna Loren iniciou sua carreira artística aos 12 anos de idade.

Brasiliense, ela contou ainda que "foi uma das mais jovens modelos a ser garota propaganda de conceituadas campanhas", como a de uma tinta para cabelos.

Aos 13 anos, como queria brilhar ainda mais, se dedicou ao teatro, onde, segundo ela, se apaixonou pela dramaturgia.

Ela garante que já atuou em três espetáculos teatrais e um musical, todos apresentados na região Centro-Oeste do Brasil.

Fonte: R7, www.r7.com