Dani Bolina afirma na TV que já recebeu várias propostas para fazer programa

Dani Bolina afirma na TV que já recebeu várias propostas para fazer programa

Polêmica entrevista com ex-Panicat foi ao ar no "Tudo é Possível".

A polêmica entrevista da ex-participante de "A Fazenda 4", Dani Bolina, foi ao ar na tarde deste domingo (18) no programa "Tudo é Possível", da Record. Ela participou do quadro "Vale Tudo, Só Não Vale Mentir".

Questionada no palco sobre os boatos de que existem Panicats que são garotas de programa, Bolina confirmou e disse que conhece algumas meninas do "Pânico na TV!" que se prostituem.

Durante o quadro, a máquina alertou algumas vezes dizendo que ela estava mentindo. Porém, Bolina justificou a omissão de alguns detalhes dizendo que seria anti-ético falar nomes ou situações.

A ex-Panicat afirmou que uma das assistentes de palco do "Pânico na TV!" já lhe contou sobre os programas que fez e o que ganhou com eles. Ela também disse que já recebeu propostas para se prostituir: "Já recebi várias propostas para fazer programa. Se quisesse estaria andando de helicóptero", afirmou. Dani Bolina revelou ainda que já lhe ofereceram casa, carro e muitas outras coisas.

Ela também contou que perdeu a virgindade aos 14 anos: "Foi com essa idade porque queria saber como fazia, como era. Fiz por curiosidade, por fazer".

Sobre o programa "Pânico na TV", ela disse que algumas vezes se sentiu explorada: "A gente tem altos e baixos, mas não posso ser hipócrita de falar isso agora. Tudo o que eu conquistei foi lá e eu agradeço".

Fonte: UOL