Dani Bolina conta os segredos da barriga sarada; descubra

Ex-panicat Dani Bolina conta os segredos da barriga sarada: ‘Marmita, sauna e abdominal até não aguentar’

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Há seis anos, Dani Bolina decidiu deixar para trás as formas musculosas que exibia no ?Pânico? e aderir a formas mais femininas. Deu uma boa afinada e, hoje, exibe um corpo mais delicado e sarado com 62kg bem distribuídos em seu 1, 63m. Sem fazer dietas, a ex-panicat garante que mantém a boa forma à base de uma alimentação balanceada - com direito a marmitas -, exercício físico e muita força de vontade.

- Ultimamente, ando comendo de tudo um pouco. Só que presto atenção nas quantidades. De vez em quando, me dá umas doideiras. Quando coloco a calça jeans e percebo que está um pouco apertada, levo marmita para cima e para baixo, com frango e macarrão integral temperado só com azeite e orégano. Como isso, igual a um passarinho, de três em três horas, inclusive no café da manhã - conta ela, que, com a ?dieta relâmpago?, chega a perder dois quilos em uma semana.

A repórter do ?Tudo é possível?, da Record, que já fez duas lipoaspirações para modelar o corpaço, também recorre aos famosos e tradicionais abdominais para ficar com o abdômen tanquinho.

- Faço abdominal, mas não todo dia, mas não foco nisso, porque não gosto de barriga muito musculosa. Tanquinho é bonitinho, mas não fortão. Quando opto pelo abdominal, faço três séries de três de todos os tipos do exercício, até a barriga não aguentar. Também me dedico uma hora aos aeróbicos: transport, esteira ou bicileta - descreve.

Mas, como toda musa, Dani também tem um segredinho infalível para aperfeiçoar a boa forma.

- Fico na sauna de 10 a 15 minutos, até não aguentar mais. Tenho na minha cabeça que, quanto mais a gente sua, mais a gente emagrece. Sendo assim, quanto mais sauna, mais eu vou desinchar. Quando eu chego em casa, depois dos exercícios e da sauna, a minha roupa dá até para torcer - diz ela, que sente na pele a facilidade em trabalhar agora que tem o corpo menos musculoso.

- Ficou mais fácil fazer uma campanha de jeans, por exemplo. Antes, eu não conseguia, porque as calças não possavam na coxa - completa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES