Dani Freitas desmente que tenha trocado Frota por outra mulher

Dani Freitas desmente que tenha trocado Frota por outra mulher

Apresentadora rebate o ex. "Achei uma falta de respeito. Acabei de ter um filho e estou amamentando"", disse ele

Alexandre Frota ainda nem lançou sua biografia, mas já está causando polêmica. Em primeira mão, ele liberou trechos de um dos capítulos de ?Identidade Frota: a Estrela e a Escuridão?, em que conta que o relacionamento com a apresentadora Dani Freitas acabou porque ela o trocou por outra mulher. Em conversa, Dani desmentiu, contou que não sabia que o ex usava drogas quando se relacionou com ele, que "era ingênua" e que nunca se relacionou com mulheres.

De acordo com Frota, no final de 2003 Dani teria apresentado uma amiga a ele e mais tarde ele descobriu que Dani estaria tendo um caso com ela. "É mentira óbvio. Eu acho ridículo ele estar falando isso dez anos depois de a gente ter terminado. Tenho medo do cara que precisa expor as mulheres com quem se relacionou para aparecer. Mas enquanto ele está mexendo só com ele, é problema dele. Eu acabei de ter um filho, estou amamentando. Tudo o que sinto passa para o bebê. Achei uma falta de respeito comigo, com a minha mãe, que gostava muito dele, com meus filhos e com a minha vida atualmente", disse Dani.

Nos trechos liberados, Frota também disse que quando o relacionamento com Dani foi um divisor de águas em sua vida porque ela era "careta". "Eu não sabia que ele usava drogas, ele não usava perto de mim. Isso nunca foi assunto entre a gente, de dizer "ah, deixei de usar drogas por sua causa". Se ele usava, eu não sabia, eu era ingênua".

Dani também deu outra versão para a ocasião em que conheceu o ex. Segundo Frota, o casal teria se conhecido durante um carnaval fora de época em Aracaju, quando Frota alugou uma mansão com "praia, sol, camarote VIP, muita champanhe Crystal, lança perfume, pó e maconha", além de "piscina com três gatas nuas, todo mundo se pegando". De acordo com Dani, não foi bem assim. "Eu me lembraria se tivesse ido a um lugar com drogas e mulherers peladas na piscina, né? Não foi assim. Foi no bloco do Chiclete com Banana".

Apesar das versões diferentes para a história, a apresentadora de TV contou que a postura do ex não a surpreendeu. "Fiquei muito chateada, mas não surpreendida. Ele gosta de aparecer", alfinetou. Segundo Dani, o motivo do término do relacionamento foi outro. "Acabou porque acabou o amor, não foi por nenhum outro motivo. O que ele está falando é difamação, é feio".

Fonte: EGO