Dani Souza está na 10° roça de "A Fazenda"

Danielle Souza foi a última colocada nas atividades comandadas por Britto Jr

No Desafio Semanal desta terça-feira (4), em A Fazenda, Danielle Souza foi a última colocada nas atividades comandadas por Britto Jr. e está na 10ª Roça do reality rural.

Num primeiro momento, cada peão, vestindo macacão vermelho, capacete, joelheira e cotoveleira, teve que construir a sua própria ponte com peças de encaixe, feitas de madeira, em cima de pilares individuais.

O objetivo era chegar ao palco localizado do outro lado e tocar o sino. A disputa foi acirrada, mas os vencedores desta primera etapa foram Carlinhos, o primeiro a balançar a sineta, e Dado Dolabella, logo depois.

Da segunda fase participaram Danielle Souza e Danni Carlos, perdedoras da outra etapa. Elas precisavam enviar um torpedo via SMS pelo celular com uma frase escrita em um painel. Aquela que enviasse a mensagem no menor tempo possível, estaria salva da Roça.

Danni Carlos enviou em 4min23seg e se livrou da Roça, enquanto Danielle Souza levou 6min16seg, indo para a berlinda. No final, Danielle acabou chorando pelo resultado obtido.

Fonte: Terra, www.terra.com.br