Dani Winits elogia postura de Sabrina Sato e alfineta Piovanni

Dani Winits elogia postura de Sabrina Sato e alfineta Piovanni

"Mais do que admirável", escreveu no Twitter.

Danielle Winits usou a sua conta no Twitter para elogiar Sabrina Sato, rainha de bateria da Vila Isabel, na tarde deste domingo, 17.

No microblog, além de publicar uma imagem em que aparece ao lado de Sabrina e do namorado, Amaury Nunes, ela ainda escreveu: "E pra fechar esse Carnaval maravilhoso só mesmo @SabrinaSatoReal com sua postura MAIS do que admirável ... Love u girl e o Brasil idem!!!!".

Aparentemente, a atriz estava alfinetando Luana Piovani que criticou a postura de Sabrina durante o carnaval.

Na rede social, Sabrina agradeceu o elogio de Winits. "@LaWinits te amooooo... Vc sempre incrível, linda e generosa... Sempre!!! Obrigada... Beijo", escreveu ela, no Twitter.

Na quarta-feira, 13, Luana Piovani soltou o verbo em seu perfil no Twitter, quando seus seguidores perguntaram o que ela tinha achado das rainhas de bateria no Carnaval carioca. "Que brasileiras divinas, que ginga, que belas?, postou sobre Cris Vianna, da Imperatriz, e sobre Juliana Alves, da Unidos da Tijuca. Já sobre Sabrina... ?Tem a bunda da vida, mas não é minha favorita, não. Eu sou suspeita, né? Para mim não adianta samba no pé e corpão. Tem que ter postura admirável?, detonou.

Também pelo Twitter, já na sexta-feira, 15, Luana usou a rede social para pedir desculpas. ?Desculpe a opinião mal colocada e solta. Um dia, se tiver oportunidade, conversamos e talvez vire fã. Carisma e samba no pé tem muito?, escreveu. ?Eu dei mole no meu gol para 2013, fui elogiar um e mandei mal com outro. Amadora. Detesto errar. Aprendo aqui. Sabrina na Vila, receba os louros!".

Ao jornal Extra, Sabrina respondeu ao pedido de Luana: ?Vamos ter a oportunidade de conversar, sim. Não fiquei chateada e continuo tendo a mesma opinião sobre Luana: uma mulher linda. Não precisa perdir perdão porque não sou o papa".

As duas estiveram no mesmo camarote na noite deste sábado, 16, na Sapucaí. Sabrina não quis saber de falar sobre a polêmica: "Você acha que vou ligar para alguma coisa com minha escola campeã? Sou uma pessoa muito feliz. Não julgo nem falo mal de ninguém. Só desejo o bem, coisas boas para os outros. Nem preciso me defender, porque os fãs já fizeram isso por mim. Não tenho tempo a perder falando mal de outra pessoa".

Ao chegar ao camarote, Luana preferiu manter o silêncio ao ser questionada sobre a polêmica. "Melhor ficar quieta porque toda vez que falo o movimento é grande", disse.

Fonte: EGO