Dani Winits  e Jonatas Faro são flagrados aos beijos

Dani Winits e Jonatas Faro são flagrados aos beijos

A assessoria de Danielle Winits confirmou a separação no dia 3 de março por meio de um e-mail

Danielle Winits e Jonatas Faro foram flagrados aos beijos pela primeira vez na noite desta terça-feira, 13. O casal jantou junto em um restaurante na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Jonatas foi apontado como o pivô do fim do casamento de Danielle Winits com Cássio Reis. A atriz teria se envolvido com o colega de cena desde a estreia do musical "Hair Spray", no Rio, em julho de 2009. Durante a entrevista coletiva de lançamento da série "A vida alheia" no dia 18 de março, Danielle Winits se negou a falar de sua separação: "Já falei sobre isso e não quero falar de novo."

A assessoria de Danielle Winits confirmou a separação no dia 3 de março por meio de um e-mail. Os dois estavam casados desde dezembro de 2005, e em dezembro de 2007 tiveram seu único filho, Noah.

"Comunicamos que a atriz Danielle Winits está separada do ator Cássio Reis. Neste momento, contamos com a especial compreensão da imprensa, a qual ela sempre tratou com muito carinho, respeito e cordialidade. Ressaltamos ainda que, por ser um assunto totalmente particular, Danielle se reserva o direito de não mais se pronunciar", disse o comunicado.

Desde o carnaval, sinais visíveis de problemas



Cássio Reis esteve em Salvador no carnaval para gravar o programa "TAM nas Nuvens" no trio de Ivete Sangalo, onde foi fotografado sozinho. Mas segundo a assessoria, Danielle passou um dia com o então marido em Salvador.

Na volta ao Rio, Cássio foi fotografado num camarote no sambódromo conversando ao pé de ouvido com uma loira, apesar de a assessoria dizer que ele foi lá apenas para "levar os pais para conhecer o carnaval do Rio".

Depois da folia, os dois praticamente só eram vistos separados. Cássio saiu para jantar sozinho com duas amigas no Leblon, Zona Sul do Rio, no dia 18. Cinco dias depois, foi a vez de Danielle jantar apenas com a mãe no mesmo bairro carioca, com uma expressão nada simpática.

Na estreia da peça de Danielle, "Hairspray", em São Paulo, no dia 24 de fevereiro, Cássio ainda negou qualquer tipo de crise no casamento e garantiu que eles continuavam casados. Mas quatro dias depois, Danielle foi novamente sozinha ao aniversário do promoter Helinho Calfat.

Fonte: Ego, www.ego.com.br