Daniela Mercury dispara: "Eu nunca saí do armário pois eu nunca estive nele"

Cantora recebeu os jornalistas nesta sexta-feira, 31, para uma entrevista coletiva cedida antes de show no Rio de Janeiro


Daniela Mercury dispara:

Logo assim que viu a quantidade de jornalistas em seu camarim para uma entrevista coletiva, Daniela Mercury disparou: "Não estou querendo falar da minha vida pessoal. Tomem muito cuidado com as perguntas. Não estou afim de sair por baixo", brincou a cantora que se apresentou na Noite desta sexta-feira, 31, na festa "Chá da Alice", que aconteceu em um clube na Lagoa, Zona Sul do Rio.

Já mais a vontade com a presença das câmeras, microfones e gravadores, ela falou brevemente sobre o romance com a jornalista Malu Verçosa, assumido por ambas em rede social há dois meses.

"Eu nunca saí do armário pois nunca estive nele. Sou uma militante social. A evolução sexual já aconteceu e todo mundo agora só quer viver em paz. Eu estou vivendo.", disparou Mercury que assumiu a sua bissexualidade aos 47 anos.

A cantora também contou que os filhos nunca viram com preconceito o fato dela ter assumido o romance com Malu. Tanto que receberam apoio até dos colegas da escola. "Meus filhos são treinados desde pequenos. Tratamos tudo com muita naturalidade. Eles não fazem diferença entre gente. A minha filha de 15 anos me falou que na escolas os amigos comentaram e me deram força dizendo que eu era corajosa. Ainda desejaram felicidade para mim e para a Malu. Estou adorando essa história toda. Sou um elemento transformador."

Convidada para participar da Parada Gay de São Paulo este domingo, 2, Daniela confirmou sua presença no evento e anunciou novidade: "Me convidaram algumas vezes e a agenda nunca batia. Nesse ano eu iria fazer uam cena, uma presença, mas estarei lá nesse tocando como DJ e cantando com banda ao vivo.. Seremos a primeira banda ao vivo nesse evento", explicou.


Daniela Mercury dispara:

Daniela Mercury dispara:

Fonte: EGO