"Faço tudo por ela, minha vida virou do avesso", diz mulher de Dani Mercury

O casal falou sobre o livro "Daniela e Malu — Uma história de amor" e contou como administra as consequências da exposição da relação.

?Qual foi o seu objetivo, jornalista??, indaga Daniela Mercury em tom provocador, olhando de canto de olho para Malu Verçosa. Malu começa a elaborar uma resposta na tentativa de explicar o que a levou a escrever um livro contando os detalhes da paixão vivida pelas duas e que terminou em casamento e causou comoção nacional. Daniela corta: ?Ela podia ter sido repórter de televisão porque é bonita, com uma voz sexy...?. A jornalista ri, encabulada. ?Percebe? Ela faz isso para me deixar sem graça?, comenta Malu.

O papo aconteceu durante a entrevista do casal sobre o livro lançado por Daniela e Malu, ?Daniela e Malu ? Uma história de amor? (Editora LeYa). Enquanto discorrem sobre as alegrias e agruras da exposição da relação ? que começou a repercutir no dia 3 de abril quando o casal decidiu assumir publicamente o namoro através de um post no Instagram -, Malu joga três saquinhos de sal amarrados por um alfinete para a cantora: ?Toma. O sal da vida?. Daniela solta uma sonora gargalhada. ?É que meus pais têm esse ditado: ?A gente só conhece uma pessoa quando come com ela uma saca de sal?. Nosso amor, nossa relação, nossa convivência. Tudo em nós está sendo testado?, explica a cantora.

Durante a entrevista, a conversa retoma diversas vezes o mesmo tom desafiador, de brincadeiras e muita cumplicidade. Apesar dos medos que chegaram a render inúmeras discussões entre as duas, hoje, Daniela e Malu têm muito a comemorar ao lado das filhas Márcia Vanessa, 15 anos, Ana Alice, 12, e Ana Isabel, 4, adotadas pela cantora quando ainda era casada com Marco Scabia. A afinidade de Malu com as meninas é tanta, que Daniela entrega sentir um certo ciuminho. ?Alice escreveu que Malu é a mãe dos sonhos dela e eu comentei: ?Malu é a mãe dos seus sonhos, né? Ah tá, adorei saber disso??, conta Daniela rindo.

Sobre 2013, a jornalista dispara com bom humor: ?Quero férias?. Já a cantora define o período em que tantas mudanças aconteceram em sua vida como um recomeço: ?Foi um intensivão. Um dos anos mais intensos de toda a minha vida, que valeu ao ano do ?Canto da cidade? (música com que Daniela estourou). Tive até a sensação de que a vida estava começando de novo?. A seguir, Daniela e Malu contam como enfrentaram o preconceito e construíram uma nova família.


Daniela Mercury e Malu Verçosa celebram as conquistas de 2013

Daniela Mercury e Malu Verçosa celebram as conquistas de 2013

Fonte: EGO