Mercury fala sobre mal-estar com Marília Gabriela: "Ela se irritou"

Mercury fala sobre mal-estar com Marília Gabriela: "Ela se irritou"

Cantora esclareceu nos bastidores do "Criança Esperança" a polêmica da entrevista que deu para a apresentadora no seu programa de TV.

Nos bastidores do programa "Criança Esperança", que aconteceu na noite deste sábado, 31, Daniela Mercury esclareceu a polêmica sobre a entrevista que deu para Marília Gabriela exibida no programa "Gabi quase proibida", transmitido pelo SBT.

"Não teve nenhum mal-estar, mas ela queria uma coisa e eu estava dizendo outra. Era ela com o jeito dela e eu com o meu. Foi então que ela se irritou com a minha baianidade. Fiquei tranquila e calma durante a entrevista e cumpri a proposta dali", disse Daniela.

A polêmica sugiu quando o vídeo da entrevista foi divulgado nas redes sociais e comentado pelos usuários que apontaram o comportamento da cantora como monossilábico e não sintonizado com as perguntas da entrevistadora principalmente no que dizia respeito a divulgação da sua sexualidade: "Não me abalo com esses comentários de internet. Simpatizo com o que eu acho legal e o que eu não acho apenas ignoro. Algumas pessoas se acham intimas demais e querem discutir assuntos que na verdade são pessoais", rebateu Mercury.

Fonte: EGO