Daniela Mercury posa para campanha em prol do casamento civil igualitário

"Campanha massa!", escreveu a mulher da cantora no Instagram

Daniela Mercury e sua mulher, Malu Verçosa, posaram juntas com as camisas da campanha para o casamento civil igualitário. "Como se diz na Bahia: Campanha massa! Turma simpática e a ambição é legitima. Rs. #adoramos", escreveu Malu na legenda da imagem publicada no Instagram nesta sexta-feira, 19.


Daniela Mercury posa para campanha em prol do casamento civil igualitário

O relacionamento veio à tona depois que Daniela assumiu o namoro usando fotos românticas ao lado de sua mulher, com uma verdadeira declaração de amor. "Malu agora é minha esposa, minha família, minha inspiração pra cantar", escreveu a cantora que já estava até usando aliança.

Em entrevista para revista "Veja", Daniela contou que para celebrar a união, elas entraram na Igreja Sacré Coeur, em Paris, e tiveram um momento a sós. "Usei a palavra ?esposa? porque decidimos viver juntas e trocamos alianças. Enfim, nos casamos. Mas ainda não oficialmente. O significado é o mesmo para nós. Na Bahia, desde o dia 26 de novembro de 2012, o casamento entre homossexuais já é realizado em cartórios. Uma conquista importantíssima?, disse.

Durante show no Rio de Janeiro, Daniela evitou falar sobre seu relacionamento na coletiva de imprensa que antecedeu o evento. "É um prazer estar no Rio de Janeiro, mas não vou falar sobre minha vida pessoal. O que tinha para falar, já falei. Aliás, nunca abri minha vida pessoal. Falei (sobre seu relacionamento) em prol da liberdade.Sou uma artista querida, o Brasil me apoia e o mundo inteiro", disse ela.

Fonte: EGO