Daniela Mercury tieta Marquezine no estádio Mineirão: "Muito simpática"

Bruna assistiu ao namorado, Neymar, na arquibancada com a irmã do jogador, Rafaella, e alguns amigos

Daniela Mercury também foi ao Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, para assistir ao jogo do Brasil contra o Chile pela Copa do Mundo. A cantora acabou esbarrou com Bruna Marquezine e tirou uma foto com a atriz.

"Encontrei a Bruna na entrada do Mineirão, muito simpática", escreveu a cantora na legenda da foto publicada no Instagram. Daniela foi ao jogo na companhia da mulher, Malu Verçosa.



Bruna assistiu ao namorado, Neymar, na arquibancada com a irmã do jogador, Rafaella, e alguns amigos. A atriz também sofreu junto com os brasileiros no estádio e até rezou na hora dos penâltis.

Após a partida decisiva, Bruna seguiu para o hotel Ouro Minas, em Belo Horizonte, onde Neymar está hospedado com a Seleção Brasileira. A namorada do jogador posou para foto no restaurante do estabelecimento ao lado da cunhada e de Wagner Ribeiro, empresário do craque.

Bruna viajou para Belo Horizonte na sexta-feira (27) e tirou fotos com fãs que a esperavam na porta do hotel. "Fizemos amizade com o segurança dela, que também estava no hotel. Ele deixou a gente chegar perto. Ela fez questão de entrar pela frente, não foi pelos fundos como o combinado", contou um fã.

Fonte: Pure People