Daniele Suzuki está grávida; pai da atriz já confirmou

Daniele Suzuki está grávida; pai da atriz já confirmou

Atriz pretende dar nome tailandês para o bebê

O engenheiro Hiroshi Suzuki, pai de Daniele, falou a QUEM nesta sexta-feira (10) e contou sobre a expectativa da família pela chegada da criança.

?Fiquei muito feliz com a chegada de mais um neto. A Dani está tranquila, muito feliz, porque ela queria também. Foi uma coisa natural?, disse Hiroshi.

Segundo ele, a atriz e apresentadora já está sentindo enjôos. ?A mãe dela, Ivone, quando ficou grávida, também passou muito mal. Nem água parava no estômago", contou ele.

A família não tem preferência pelo sexo da criança e o único desejo de Danielle é que o acompanhamento da gravidez aconteça perto de sua casa, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.

Entretanto, Daniele e Fábio têm planos de comprar um terreno e construir uma nova casa. ?Na casa dela, ela já até tinha um quartinho reservado para quando viesse um bebê, mas eles preferem se mudar?, afirmou o engenheiro.

Daniele, que esteve recentemente na Tailândia com o noivo, pensa em dar um nome tailandês para o bebê. Na ocasião Fábio a pediu em casamento.

?Ela me ligou e contou sobre o pedido. Eu falei: ?E aí??. E ela: ?Eu aceitei, né??. Então respondi: ?Mas tão fácil assim??. Ela deu risadas. Acho que as coisas acontecem quando tem que ser. Estou dando o maior apoio?, explicou Hiroshi, que esteve no Rio de Janeiro recentemente para conhecer a família de Fábio.

O casal começou a namorar em julho deste ano e os detalhes do casamento ainda não foram definidos, entretanto há a possibilidade de Daniele aproveitar uma viagem de férias para os Estados Unidos com toda a família, entre janeiro e fevereiro de 2011, para se casar.

Fonte: Quem, revistaquem.globo.com