Daniele Suzuki fica sem roupa durante gravação de programa no Xingu

Atriz e apresentadora falou sobre a experiência de conviver com índios

Depois de uma longa temporada vivendo com novas tribos pelo Brasil, a atriz e apresentadora Daniele Suzuki estreou na noite desta terça-feira, 1º, o programa “Pé no chão”, exibido pelo canal Multishow. Logo no primeiro programa, Suzuki aparece sem roupas, interagindo com índios de um grupo Xingu.

Ao lado de amigos, a apresentadora assistiu ao primeiro programa em uma boate do Leblon, na Zona Sul do Rio “Estava no meio de pessoas que andam sem roupas. Fiquei à vontade tirando a minha. Se eu ficasse com roupa, iria me sentir muito mal. Até os banhos nos rios eu tomava sem nadinha. Imagina só ficar de biquíni no meio deles, seria muito estranho”, disse Dani.

Para ela, o desafio de participar das gravações estava centrado na possibilidade de se deparar com novas culturas. “Aprendi muita coisa nessa temporada e também ensinei outras. Para os índios, ensinei as crianças a jogar o Jogo da Velha e também a pular amarelinha. Só não consegui me acostumar com a questão da caça. Presenciei a morte de um macaco e em seguida o seu preparo.

Era como ver um ser humano morrendo e depois sendo assado, muito parecido’, relembrou. O ator Marcos Pasquim, amigo pessoal de Dani, comentou ao EGO sobre a inciativa da apresentadora em seguir roteiros que ela mesma cria. “A Dani é uma mistura de aventura e emoção nessa menina que vocês conhecem. Gosto muito do trabalho dela.” Após a exibição do programa, o cantor Tico Santa Cruz fez um pocket show para os convidados.

Os atores Sérgio Marone, Leonardo Miggiorin e Emanuelle Araújo foram pessoalmente desejar boa sorte para esse novo projeto de Dani Suzuki, que agora dedica seu tempo às gravações da novela “Viver a Vida”.

Fonte: Ego, www.ego.com.br