Daniele Suzuki se desespera com alerta de tsunami no Havaí

Daniele Suzuki se desespera com alerta de tsunami no Havaí

Grávida de cinco meses, Daniele conta que procura manter a serenidade

Daniele Suzuki se assustou com o alerta de tsunami emitido há cerca de uma hora. "Estou no Havaí, na ilha de Maui ,no desespero do alerta de tsunami neste exato momento", escreveu a atriz por volta das 6h30 (horário de Brasília).

O Centro de Alerta de Tsunamis do Pacífico, dos Estados Unidos, emitiu um alerta que vale para toda a costa do Atlântico, após um forte tremor abalar a costa do Japão nesta sexta-feira (11). O alerta inclui o Havaí, onde a atriz curte dias de férias ao lado do marido, Fábio Novaes.

?Evacuaram meu hotel na praia. São 23h aqui. Estou indo com o Fábio para casa de um amigo aqui em um lugar um pouco mais alto. Todos estão correndo. A polícia está por toda parte com sirenes e dando avisos para evacuar a área. As pessoas na rua estão lotando os supermercados e postos de gasolina em busca de comida e água", ralatou a atriz em seu Twitter.

Grávida de cinco meses, Daniele conta que procura manter a serenidade. ?Estamos agora somente aguardando e de olho nas noticias. Surreal. Estamos tentando manter a calma. Eu, Fábio e o bebê Kauai estamos rezando e pedindo proteção a Deus para que ninguém por aqui se machuque.?

Por volta das 10h30, a atriz escreveu uma nova mensagem. "Parece que tudo vai ficar bem. Até agora notícias de falso alerta de tsunami aqui no Havaí."

Apoio para Daniele

A atriz recebeu mensagens de apoio de seus seguidores. "Que Deus proteja você e sua familia. Você é corajosa e abençoada", escreveu a apresentadora Sabrina Sato.

Fernando Torquatto, fotógrafo, maquiador e colunista de QUEM, também mandou uma mensagem para Daniele. "Fique com Deus aí", disse.

A autora Letícia Dornelles postou: "Se proteja, querida. Tenta manter a calma. Protege a barriga".

Fonte: Quem, revistaquem.globo.com