Daniele Suzuki tira a roupa em um ensaio sensual para revista

ensaio é assinado por André Nicolau e mostra a atriz e apresentadora incorporando o estilo militar.

Daniele Suzuki | André Nicolau/Revista Status
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Daniele Suzuki posou em clima quentíssimo para a edição especial de aniversário da revista "Status" que chega às bancas na sexta-feira, 9. Nas imagens Danielle aparece com poucas peças e muita pele à mostra. O ensaio é assinado por André Nicolau e mostra a atriz e apresentadora incorporando o estilo militar.

Na entrevista, Daniele contou que se preocupa com a forma física, mas sem estresse. ?Sempre fiz esporte, mas é claro que alimentação saudável e beber muita água ajuda. Me divido entre capoeira, surfe, dança e ioga?, diz ela. Outra atividade que ajuda a atriz a queimar calorias é cuidar de Kauai, seu filho de dois anos.

No entanto, o surfe é o esporte que recentemente conquistou o coração da atriz, que treina em uma praia da Barra da Tijuca. ?Abracei o surfe como estilo de vida, as ondas me relaxam, me proporcionam prazer e me dão uma enorme sensação de alegria?, conta ela.

Quando o assunto é amor, Dani acha que os relacionamentos dão mais trabalho do que pegar onda. ?Casar e namorar dá mais trabalho porque é uma relação a dois. O surfe é um desafio solitário. Mas há dificuldades tanto numa coisa quanto na outra porque ninguém consegue controlar sozinho nem o mar nem o parceiro?, afirma.

A artista multi talentosa conta que pensa em morar fora: ?Em programas do Multishow, já trabalhei muito pelo mundo afora. Como atriz, fiz um filme em inglês, mas ele foi rodado no Brasil. Penso, sim, muitas vezes, em morar fora e experimentar atuar por lá algum tempo?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES