Danielle Winits está grávida de jogador de futebol Amaury Nunes

Danielle Winits está grávida de jogador de futebol Amaury Nunes

A gestação tem menos de dois meses e ela teve a confirmação da novidade há cerca de duas semanas.

Danielle Winits vai ser mamãe novamente! Segundo uma fonte de Purepeople, a atriz, de 40 anos, está grávida de seu terceiro filho, o primeiro com o jogador de futebol Amaury Nunes. A gestação tem menos de dois meses e ela teve a confirmação da novidade há cerca de duas semanas.

Danielle já vem usando roupas mais larguinhas e colocando a mão com frequência na barriga, gesto típico de gestantes, demonstrando um instinto maternal bastante aflorado.

No última sexta-feira (11), inclusive, a atriz foi com Amaury ao desfile da grife Cia. Marítima, no Rio de Janeiro e, na hora de posar para foto, colocou a bolsa que carregava na frente da barriga. Ela repetiu o mesmo gesto no dia seguinte (12), no evento Baile da Favorita, também na capital fluminense.

Outro indício de sua nova gestação foi dado na terça-feira (15), quando a atriz compartilhou uma mensagem misteriosa em sua conta no Instagram. "Because I´m happy (Porque estou feliz)", escreveu ela, citando o refrão da música "Happy", do rapper norte-americano Pharrell Williams.

"Abençoada", continuou a artista na postagem, marcando Amaury Nunes. A atriz Betty Lago, grande amiga de Danielle, comentou o post, colocando vários corações.

Vale lembrar que essa gravidez já era desejada. Em julho do ano passado, em entrevista à revista "Contigo", a atriz disse que ia esperar terminar a novela "Amor à Vida", em que interpretava médica Amarilys, para planejar a chegada do novo herdeiro.

"Penso em ter outro filho, sim. Ser mãe é a maior bênção que aconteceu na minha vida. A novela termina em janeiro. Quem sabe em 2014 eu não tenho outro bebê?", deixou no ar, na ocasião.

Danielle e Amaury estão juntos desde março de 2012. Esse será o primeiro filho do jogador. A atriz já é mãe de Noah, 6 anos, de sua união com Cássio Reis, e de Guy, 3 anos, de seu relacionamento com Jonatas Faro.

Fonte: msn