Danilo Gentili ironiza parlamentares que criticaram beijo gay em 'Babilônia'

Duas véias [sic] se beijam e "aiii nossa gente que absurdo, choquei". Que idiotas", reclamou Gentili.


O apresentador e humorista Danilo Gentili, que foi criado em uma igreja evangélica, ironizou a nota de repúdio divulgada pela Frente Parlamentar Evangélica do Congresso Nacional que tentou promover um boicote à novela Babilônia, que traz Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg interpretando um casal na terceira idade.

"Novela mostra roubo, adultério, assassinato... e vocês assistem. Duas véias [sic] se beijam e "aiii nossa gente que absurdo, choquei". Que idiotas", reclamou Gentili. "Eu fico chocado é com quem se choca com novela. Toda novela é igual. É a trigésima vez que tem pela primeira vez um beijo gay em uma novela. 'Walking Dead' tem um casal gay que se beija e mata zumbis. E não foi feito alarde nenhum nem na propaganda e nem nos idiotas que 'se chocam'", argumentou ele.

Uma seguidora tentou rebater dizendo que o problema não era 'só o beijo', mas 'o pacote completo' da novela escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares. "Não assista se não gosta. E deixa quem gostar assistir em paz", respondeu Gentili.

"O Brasil indo para o caral.. e a frente evangélica preocupadinha com beijo gay de duas véias na novela. Por...", escreveu ele. "Sério mesmo que é isso que vocês tem feito no Congresso?", perguntou.





 

Fonte: UOL