Danituxa põe os “pratos na mesa” e responde as perguntas dos seus companheiros do Baphon

A DaniTuxa é a única mulher do Baphon. a estudante de jornalismo é sabatinada pelos apresentadores do programa, os intrépidos André Moura e Ítalo John

Daniela Oliveira | Kelson Fontinele
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O programa Baphon, sucesso nas manhãs da Rádio Boa FM, recentemente completou dois anos com muita festa, diversão e irreverência. Uma das pessoas responsáveis pela grande audiência ao lado dos baphônicos André Moura e Ítalo John é a Daniela Oliveira, mais conhecida como Danituxa. Hoje, o For Teens trás um pouco mais sobre a vida dessa futura jornalista.

Natural de Teresina, Dani é a única filha de três irmãos, aos 22 anos está terminando o curso de Jornalismo na Universidade Federal do Piauí, mesmo gostando da profissão prefere seguir a carreira pela área da comunicação.

Multiatarefada, ela se divide entre vários compromissos durante o dia, pela manhã está ao ar com o Baphon, à tarde na universidade, aulas de inglês, outro emprego na sexta e no sábado, à noite divide o horário da academia com a sua paixão que é o Balé.

A dança entrou em sua vida aos 11 anos de idade, parou por um tempo por conta das atividade acadêmicas, mas voltou às aulas de balé ano passado e desde então essa é a sua terapia diária para relaxar de uma rotina estressante.

“Eu voltei a fazer balé, o meu corpo não é o mesmo daquela época, pois é diferente quando se começa criança e estar fazendo nesta idade. Acho que é uma experiência super bacana, me ajuda a relaxar totalmente e todos deveriam experimenta”.

Outra paixão da sagitariana, é o mundo do entretenimento, seja a música, cinema ou seriados. A forte ligação com essa área vem de família, a música sempre esteve presente dentro de casa, tanto nos estilos da música popular Brasileira, quanto no rock e no pop.

Em sua setlist pessoal não faltam cantores do mundo pop e eletrônico internacional como David Guetta, Calvin Garris, Lady Gaga, Beyoncé e Rihanna. Além das bandas alternativas como os americanos The Black Keys e do Hip Hop com o rapper Jay-Z.

Dani entrou no Baphon uma semana depois da estreia do programa, após fazer testes de produção e locução foi chamada para fazer parte da bancada junto aos dois integrantes. Apesar do público alvo ser os jovens, o programa atrai pessoas de diversas idades, desde as crianças aos mais adultos.

O sucesso na rádio é tão grande que reconhecem a sua voz em todos os lugares. “As pessoas me reconhecem na rua, principalmente pela voz. Uma vez eu fui registrar um B.O. na delegacia e um rapaz que também estava esperando virou para mim e disse que conhecia a minha voz de algum lugar, depois ele perguntou se eu era a Danituxa da rádio”.

Após dois anos, o Baphon está vindo com novidades para comemorar os dois anos no ar, como o público infantil está muito presente durante o programa, o trio pretende presentear ainda mais as crianças que os escutam. Então vamos esperar para as novidades do programa nas próximas semanas.

Saia justa

Pedimos para que André e Ítalo fizessem algumas perguntas para Dani. Olha só a saia justa em que os dois colocaram a colega de programa.

André: Por que te chamam Dani Bruxa?

Dani: Quem me deu esse apelido foi o Ítalo, porque eu sou a mais controladora do programa. Controlo mesmo, se tiver falando besteira eu desligo o microfone, opero o som, falo quando tem que terminar a conversa. Também eles falam que eu sou feia e que pareço uma bruxa.

André: Alguém mais já disse que você é a cara de Enestina das Chiquititas?

Dani: Ai, Meu Deus!, é por causa do meu cabelo e a minha cara de chata. O Ítalo me chama de Enestina e os ouvintes no Whatsapp concordam. Mas também já falaram que eu pareço com a Cléo Pires, tome na sua cara.

André: A pergunta que não quer calar, valendo 1 milhão de reais em barras de ouro, que custam mais do que dinheiro: qual o seu baphônico favorito, André Moura ou Ítalo John?

Dani: Risos... Você quebrou minhas pernas, né? Eu não vou responder essa pergunta, risos...Ai, Meu Deus! São os dois, vocês são meus preferidos.


Ítalo: O que todo mundo quer saber, inclusive a gente que faz o Baphon. Você está namorando, solteira, enrolada, ficando com homem casado, ficando com bofe comprometido. Como anda o coração?

Dani: Risos.. Eu estou solteira, gente!. Meu coração está ótimo, muito obrigada, Ítalo John.

Ítalo: Eu também queria saber, às vezes ela vem trabalhar meio labrogeira, outras vezes em uma linha mais escândalo. Como você lida com a moda?

Dani: Eu adoro, acompanho através das redes sociais, do Tumblr, sigo alguns instagrans. Eu gosto de moda, mas o meu estilo é um casual mais básico.

Ítalo: Dani, você faz balé, os passos que você aprende na aula já ajudou em alguma outra coisa?

Dani: Risos... Meu Deus. Ítalo John essa está demais! risos... Já principalmente na academia.

Ítalo: Já fez um padedê para conquistar algum bofe?

Dani: Já, risos... Sempre ajuda, sabe por quê? A bailarina tem uma postura, então ajuda na paquera, as pessoas já olham diferente quando você chega, me ajuda na academia com a elasticidade. E também na hora de dançar um forró ou alguma outra dança.

Ítalo: Agora conta! Aquela marca no teu pescoço foi um potó, uma aranha ou um boy magia que te deu uma mordida?

Dani: Foi um potó, risos...










Fotos: José Alves Filho e Kelson Fontinele

Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES