Datena: "Já cansei de fazer o Brasil Urgente, não vejo a hora de sair"

Datena: "Já cansei de fazer o Brasil Urgente, não vejo a hora de sair"

Apresentador contou que seu desejo é fazer um Talk Show

Há duas semanas no ar com seu Game Show, Quem Fica em Pé?, José Luiz Datena contou em entrevista à Contigo! Online, que não está mais satisfeito em apresentar o programa que lhe rendeu mais destaque na TV brasileira. O apresentador do Brasil Urgente, da Band, contou que não quer mais fazer o programa, pois não gosta de seu formato e que seu desejo é de fazer um Talk Show. ?Já cansei de fazer o Brasil Urgente, não vejo a hora de me tirarem de lá?, disse o jornalista, que retornou ao programa em agosto de 2011, após voltar para a emissora. ?Quando eu tiver uma oportunidade de fazer um Talk Show eu adoraria, pois mistura o entretenimento com o jornalismo, duas coisas que eu gosto muito de fazer?, confessou o apresentador.

O Game Show, que segue um molde internacional, já é sucesso em diversos países e consiste em um jogo de forca, só que a pessoa que erra, cai no buraco. ?Estou curtindo fazer o programa porque é muito divertido. Eu também procuro apresentar de uma maneira mais dinâmica do que os outros que seguem o mesmo formato?.

Quando questionado sobre sua semelhança na apresentação do programa com a de Silvio Santos, Datena encara como um elogio. ?Todos os apresentadores são muito parecidos com o Silvio, é difícil sair desse padrão. Pra mim é um elogio ser comparado ao Pelé da televisão brasileira?.

Por enquanto, Datena garante que o Quem Fica em Pé? terá apenas uma temporada, mas não descarta a possibilidade da Band estender o programa, já que tem atingido a expectativa da emissora e ganhado bons pontos no ibope da noite, ganhando até mais um horário aos sábados.

?Agora estamos com o programa todas as segundas, terças, quintas e sábados. E o público gosta do formato de game show e fica em casa tentando responder as perguntas?, disse o apresentador.

Sobre a recente ensaio sensual que sua filha, Letícia Wiermann, fez para a revista VIP, o apresentador falou de forma resumida: ?Não achei de mau gosto?.


Datena:

Fonte: contigo