De bíquini, Andréia Sorvetão curte praia e exibe silhueta mais magra

De bíquini, Andréia Sorvetão curte praia e exibe silhueta mais magra

Ex-paquita optou por um modelo de lacinho para pegar sol ao lado da filha.

Andréia Sorvetão aproveitou a terça-feira, 19, ensolarada para curtir a praia do Recreio, na Zona Oeste do Rio. A ex- paquita teve a companhia da filha mais velha, Giovanna Antiório, de 15 anos.

Andreia está desde maio passando por um processo de reeducação alimentar e exercícios. Em conversa com o EGO, após voltar da praia, ela se surpreendeu ao saber que havia sido clicada por um paparazzo e disparou: "Meu Deus, ninguém merece! Eu estou bem nas fotos? Tô assustada agora. Acho que vou de macacão da próxima vez (risos)!"


De bíquini, Andréia Sorvetão curte praia e exibe silhueta mais magra

A corrida na areia seguida por uma ducha refrescante em um chuveiro da orla é rotina em sua vida, segundo a ex-paquita. Ela diz que prefere malhar na praia do que ir para a academia. "Sempre caminho de 40 minutos a uma hora. Todo dia, quando está sol. Se não, vou para a esteira ou ando no calçadão. O que gosto da areia é que sinto menos impacto e ainda aproveito para dar uma queimadinha", explicou Andréia, que gosta mesmo de modelos cortininha e de lacinho.

Questionada se estava nervosa para ver suas fotos de biquíni, Sorvetão admitiu que sim, mas levou a situação com bom humor: "Celulite toda mulher tem. É como eu digo... Homem que é homem não enxerga. Claro que tenho uma aqui, outra ali, mas elas fazem parte da minha história."

Em sua rede social, Andréia tem mostrado que está feliz com sua nova silhueta e a sua evolução. Ela saiu de um manequim 44 para um 40. "Acho que se eu tentar um 38, dá. Estou me sentindo", disse ela, em entrevista recente ao EGO.

Sorvetão está com aproximadamente 65kg, mas já com algumas exceções: ?Estou voltando ao meu convívio social nos restaurantes e encontros com amigos de uma maneira bem moderada e comportada. Se estou numa feijoada por exemplo, como o suficiente e fico investindo nas laranjas. Tem que ser assim?.

Fonte: EGO