De volta ao Brasil, Michel Teló faz show com Thais Fersoza na plateia

Em conversa com a imprensa, Michel Teló falou da música que o consagrou mundialmente.

Depois de shows por toda a Europa, Michel Teló marcou sua volta às casas noturnas brasileiras da melhor forma possível. O cantor se apresentou na noite desta quinta-feira na Villa Country, em São Paulo, para um imenso público e, mesmo faltando poucos minutos para ele subir ao palco e com o local já lotado, uma gigantesca fila ainda se mantinha do lado de fora.



Com famosos como Neymar, Caio Castro e Thais Fersoza ? que tem sido apontada como seu novo romance - na plateia, Teló já começou o show com seu maior sucesso, ?Ai, Se Eu Te Pego? e foi acompanhado por um poderoso coro. Dali em diante foi uma sequência de hits, como ?Fugidinha? e o mais recente, ?Humilde Residência?.

Em conversa com a imprensa, Michel Teló falou da música que o consagrou mundialmente. ?Quando estava na Europa (em março), recebi um quadro com 15 bandeiras onde chegamos em primeiro lugar. Apesar de ter feito a letra em inglês, as pessoas cantam a versão original, em português mesmo?, contou ele. E se já enjoou do refrão ?Delícia, Delícia, Assim Você Me Mata..?, o cantor garante que não. ?Para mim é um prazer cantar ainda. É tão gostoso tudo que está acontecendo, que quando puxo a música no show, me divirto?.

Fonte: O Dia Online