De volta de Los Angeles, ex-sister Thati Bione ainda não teve tempo de ver BBB 9

Acompanhada de amigos, ela mostrou que tem samba no pé e se preparou para o desfile

Depois de uma temporada em Los Angeles para fazer um curso de cinema nos estúdios Universal, Thati Bione está de volta ao Brasil. Neste domingo, 15, a ex-BBB comemorou a volta para casa curtindo a feijoada da Renascer de Jacarepaguá, no Bar São Nunca, na Zona Oeste do Rio.

Acompanhada de amigos, ela mostrou que tem samba no pé e se preparou para o desfile da escola, onde vai vir como musa ou destaque de carro. ?Acabei de chegar de Los Angeles e voltei para acabar me curso de jornalismo e de artes cênicas. Vou sair pela Renascer este ano. É a primeira vez que não passo em Brasília. O carnaval do Rio tem uma energia muito boa. No desfile do grupo especial eu vou assistir dos camarotes. Essa semana vou acertar minha fantasia e ver onde eu venho?, explicou a moça.

Apesar de ter a possibilidade de vir como musa, no entanto, Thati não vai entrar na Avenida usando biquíni e não está muito preocupada com a boa forma. ?Não vou vir de biquíni, quero desfilar de fantasia mesmo, bem carnaval. Fiz aulas de samba para melhorar e estou fazendo bicicleta, mas nada de musculação. Eu vou sair com a minha energia e não com o meu corpo. Nunca quis explorar minha sensualidade?, disse.

Recém-chegada, Thati ainda não teve tempo de se interar das novidades de BBB. Ela contou que só assistiu um dia de programa, a eliminação de Newton, mas já parece ter escolhido sua favorita ao prêmio de R$ 1 milhão, Francine. ?Todos me perguntam sobre BBB, mas acabei de chegar, só assisti um programa. Não tenho tido tempo para ver, mas gosto de conversar sobre isso com os amigos. Por enquanto a que eu mais gosto é a Fran. Ela é ingênua e tem um jeito caipira que me conquistou. Acho que é bem o perfil que cai no gosto do povo brasileiro?, revelou.

Fonte: Ego, www.ego.com.br