Debbie Rowe quer os filhos longe do avô

Ex-mulher de Michael Jackson teria feito acordo com a mãe do cantor

 Debbie Rowe teria entrado em acordo com Katherine Jackson  para manter seus filhos longe do avô paterno Debbie Rowe, ex-mulher de Michael Jackson, teria feito um acordo com a mãe do cantor, Katherine, para manter seus filhos longe do avó paterno, Joe.

De acordo com o tablóide britânico "Daily Mail", advogados de Debbie e Katherine se encontraram na sexta-feira (10) para decidir como evitar o contato do avô com os três netos, Prince Michael, Paris e Blanket. Katherine ficará com a guarda das crianças, como solicitado por Michael Jackson em seu testamento, e Debbie poderá fazer visitas regulares. "A última coisa que ela quer para estas crianças é que Joe esteja presente e que elas passem pelo que Michael passou.

Quando eles estavam juntos, ele abriu seu coração e contou tudo que seu pai tinha feito", disse uma fonte próxima ao advogado da família em entrevista ao "Sunday Mirror". "Elas não podem afastar totalmente as crianças de Joseph, mas querem evitar que ele desempenhe qualquer papel na educação dos netos", concluiu.

Joe Jackson estaria planejando formar uma nova versão da banda “Jackson 5” com os filhos de Michael, Prince Michael, 12, Paris, 11, e Prince Michael 2º, 7, informou nesta segunda-feira (13) o site “Pop Crunch”.Agora ele quer transformá-los no Jackson 3"

 




Fonte: Quem, revistaquem.globo.com