Debby Lagranha mostra momento após o parto de sua primeira filha

Debby Lagranha mostra momento após o parto de sua primeira filha

Na imagem, divulgada pela atriz em seu perfil no Instagram, ela aparece ainda na sala cirúrgica com Maria Eduarda no colo e sua mãe.

Debby Lagranha , que deu à luz sua primeira filha, Maria Eduarda, no dia 6 de junho, compartilhou neste sábado, 22, um momento emocionante após o parto da menina. Na foto, a atriz aparece ainda na sala cirúrgica da maternidade com a pequena recém-nascida no colo e ao lado da mãe, Therese Lagranha. Na legenda da imagem, Debby escreveu: "Três gerações #horadoparto #primeiroencontro #nonna".

Em recente entrevista, ela contou que já perdeu dez quilos desde o parto. Com isso, voltou ao seu peso normal e já usa até calça jeans. "Eu ganhei 14 quilos durante a gravidez da Duda, mas estava com só nove a mais do que o meu peso normal, porque estava muito magra quando engravidei. Agora já voltei ao que sempre tive: 53kg.


Debby Lagranha mostra momento após o parto de sua primeira filha

Estou vestindo todas as minhas roupas que ficaram guardadas no armário, calça jeans e tudo! Perdi rápido, foi muito bom. Acho que isso aconteceu porque a Duda mama bastante e certinho. E olha que eu tenho sentido muita fome... Estou comendo bem e de três em três horas para dar energia para ela. Também estou bebendo muita água para produzir leite", disse Debby.

Fonte: EGO