Débora Falabella e Murilo Benício almoçam juntos e planejam viagem romântica aos EUA

Débora Falabella e Murilo Benício almoçam juntos e planejam viagem romântica aos EUA

Os dois planejam viagem de férias, após o sucesso de "Avenida Brasil"

Murilo Benício (41) e Débora Falabella (33) voltaram a ser vistos juntos. Desta vez, os astros de Avenida Brasil se encontraram no restaurante italiano Due Cocchi, na região do Itaim, em São Paulo. Os dois estavam acompanhados por um amigo e conversavam sobre projetos.

Durante o almoço, a dupla foi interrompida por uma fã e cliente do restaurante que pediu uma foto com os artistas. Simpáticos, eles aceitaram o pedido. Após o encontro, eles foram embora no mesmo carro.

Murilo é cliente do restaurante há alguns anos. Ele costumava levar sua ex-namorada, Gulhermina Guinle (38), para jantar no local.

Recém-recuperada de uma pneumonia, Débora desistiu de viajar para Nova York por conta da previsão do tempo frio na Big Apple. A atriz, que precisou ser internada durante a fase final de gravações de Avenida Brasil por conta da doença, deve passar suas férias agora em Orlando, onde o outono norte-americano não é tão rígido.

Segundo sua assessoria de imprensa, Débora levará como companhia a filha, Nina (3), que irá conhecer os parques da Disney.

Boatos davam conta de que a atriz viajaria inicialmente com um grupo de amigos para Nova York. Entre os companheiros de viagem estava Murilo, que também estaria pensando em mudar o destino de suas férias. A assessoria de imprensa do ator afirma que ele ainda não decidiu para onde irá viajar.

Débora e Murilo não confirmam que estão namorando. Em entrevista ao Fantástico, no começo do mês, o ator disse que o suposto namoro dele com Débora virou uma brincadeira. ?Eu brinco com isso. Eu falei que ia fazer uma campanha para ela me aceitar no coração dela, porque a Débora é tão linda, eu estou solteiro, ela está solteira...?, disse o ator, que já trabalhou com a atriz em O Clone (2001), onde interpretaram pai e filha.

Débora terminou um namoro de dois anos com o ator Daniel Alvim (38) durante as gravações de Avenida Brasil. Murilo também ficou solteiro, após por fim a sua relação com a cenógrafa Andrea de Souza (33).

O ator é conhecido por conquistar diversas de suas colegas trabalho, como as atrizes Alessandra Negrini (42),Giovanna Antonelli (36), Carolina Ferraz (44) e Guilhermina.

Fonte: Caras