Deborah Secco diz que já teve depressão

Deborah Secco diz que já teve depressão

“Chorava porque estava gorda, comia porque não parava de chorar e assim por diante""

Em entrevista ao Jornal do Brasil, publicada no domingo (21), Deborah Secco contou que passou por uma depressão em 2003 por causa das críticas por seu papel na novela ?O Beijo do Vampiro?, da Globo.

?Eu estava superloura e as pessoas só falavam em beleza. Engordei 22 quilos e fiz de tudo para ficar o mais feia possível?, lembrou.

?Chorava porque estava gorda, comia porque não parava de chorar e assim por diante. Estava deprimida. Eu estava me destruindo . Percebi que emagrecer era uma questão de saúde. Estava muito machucada?.

A atriz comentou sua participação em ?O Doce Veneno do Escorpião?, longa dirigido por Marcus Baldin baseado no livro homônimo da ex-prostituta Raquel Araujo, a Bruna Surfistinha.

?Gosto de personagens que me deixam em dúvida se eu consigo ou não fazer. Apesar de ela existir, me desdobrei para criar a minha Raquel?, disse Deborah, que sentiu que deveria quebrar esse ?preconceito idiota? contra prostitutas.

Durante dois meses, a atriz circulou por boates de baixo nivel e visitou a Estação da Luz, reduto de porstitutas e traficantes de drogas em São Paulo.

?Não bebo, não fumo ou cheiro. Nunca havia visto pó na minha frente, me ensinaram a cheirar com uma nota. Tive ajuda de especialistas. É muito diferente de sexo, que a gente mal ou bem sabe como é?, explicou.

Ao falar sobre filhos, a atriz despistou: ?Entrei na década das decisões, dos 30 aos 40. Mas estou só no início, então tenho muito tempo pela frente?.

Fonte: Quem, revistaquem.globo.com