Déborah Secco e Roger iniciam divisão de bens

Déborah Secco e Roger iniciam divisão de bens

Enquanto não decide o rumo do casamento com o jogador, Deborah tem se dedicado ao trabalho

O DIVÓRCIO NÃO FOI ASSINADO, mas Deborah Secco e Roger Flores já iniciaram o processo da divisão dos bens. Separados desde março, os dois quiseram dar um destino à casa que estavam construindo em um condomínio na Barra da Tijuca, zona oeste carioca. De comum acordo, decidiram que o jogador ficará com a casa e com o custo das obras, afinal, ele havia comprado o terreno. Assim que o imóvel ficar pronto, ele deve se mudar para lá. Como trabalha em Belo Horizonte, como meio-de-campo do Cruzeiro Futebol Clube, ele terá duas residências e ficará na ponte aérea entre as duas cidades.

Enquanto não decide o rumo do casamento com o jogador, Deborah tem se dedicado ao trabalho e sua agenda está lotada. Na noite da terça-feira 20, ela esteve em Brasília, em um evento em homenagem aos 50 anos da Capital. ?Adoro essa cidade! Tenho familiares que moram aqui, então venho com certa frequência?, disse.

A atriz está ansiosa para o lançamento do filme O Doce Veneno do Escorpião, baseado na vida da prostituta Bruna Surfistinha. ?Estamos sem verba para a finalização do filme e por isso o processo está mais lento do que imaginávamos, mas acredito que será um grande sucesso porque a personagem é muito rica, com muitas curvas dramáticas?, comenta. A atriz também se prepara para voltar aos palcos, com a remontagem da peça Mais Uma Vez Amor, que deve estrear depois da Copa. Em maio, ela começa as gravações da novela Lado a Lado, de Gilberto Braga, prevista para ir ao ar em 2011. ?Sei detalhes da personagem, mas só vou falar depois do lançamento de Passione.?

Nas horas vagas, Deborah vai à academia de pilates no Recreio dos Bandeirantes, como na quinta-feira 22, ou encontra com os amigos. Naquele mesmo dia, ela foi ao teatro com os amigos Fernanda Paes Leme e Bruno Mazzeo. Depois, eles esticaram em uma festa que aconteceu no apartamento do ator.

Fonte: Terra, www.terra.com.br