Deborah Secco emagrece 8 quilos para papel em série global

A atriz não conseguiu segurar as lágrimas ao conquistar dois troféus de melhor atriz.



Na última segunda-feira (12), Deborah Secco apareceu de visual novo no Prêmio Contigo! de Cinema e contou que a repaginada é para interpretar uma jornalista na nova série da Globo, Louco por Elas. Além dos cabelos mais curtos e escuros, Deborah emagreceu 8 kg desde que se despediu de Natalie Lamour. "Massa magra é fácil de perder. Só mudei a série na academia e estou comendo menos proteína".

A atriz também não conseguiu segurar as lágrimas ao conquistar dois troféus - melhor atriz pelo júri oficial e pelo voto popular - por Bruna Surfistinha . "O meu marido, Roger, é o único que não quer ver o filme", disse.

Daniel Filho, que estava sentado ao seu lado na primeira fila do evento, falou sobre Deborah. "Já dei muito cascudo nela, na época de Confissões de Adolescente. Ela tinha 13 anos e eu botava de castigo mesmo. Um dia ela viu o copião sem autorização e ficou escrevendo 100 vezes "não assistir ao copião" sozinha em um quarto", entregou o diretor. "E eu ficava quietinha no castigo. Era bronca de alguém que eu amava, então doía muito mais", relembrou a atriz.

Fonte: Terra