Deborah Secco diz: "Quando eu ficar grávida, vocês vão ver"

Deborah Secco diz: "Quando eu ficar grávida, vocês vão ver"

Em shopping paulistano, atriz também falou sobre religiosidade: "Deus é tudo para mim. Sou uma mulher abençoada"

Deborah Secco participou da inauguração do espaço Ferbeze, marca de neutralizador de odores, no Shopping Center Norte, na manhã desta sexta-feira (25). Questionada sobre os rumores de que teria passado mal por conta de uma possível gravidez, ela desmentiu as especulações: "Gente, eu não estou grávida. Gravidez, a gente não programa. Aquele dia, passei mal no aeroporto e sentei no chão porque a minha pressão caiu. Às vezes, tenho isso. Quando eu ficar grávida, vocês vão ver minha gravidez. Vocês saberão", afirmou a atriz.

Usando um colar do Divino Espírito Santo e outro com a letra R (inicial do nome de seu marido, o jogador de futebol Roger Flores), Deborah falou sobre sua religiosidade. "Deus é tudo para mim. Sou uma mulher abençoada. Eu não tenho vergonha de dizer isso."

Filme do Calypso

Deborah confirmou que será a cantora Joelma no filme sobre a trajetória da banda Calypso. "A gente começa gravar janeiro e fevereiro. Eu estou de férias este mês e estou tentando descansar ao máximo. Terminei de gravar a série [Louco por Elas] em abril, tirei maio de férias e acho que em junho eu vou conhecer a Joelma. Já vou começar as minhas aulas para uma preparação bem específica, né? Porque vai ser bem difícil aprender a dançar, jogar os cabelos (risos). Já vi as musicas, já vi alguns DVDs. Acho que vai ser bem interessante."

"Louco Por Elas"

"A gente está pré-agendado para voltar entre agosto e setembro para gravar.

Eu me divirto em fazer a Giovana. Acho que é uma coisa completamente diferente de tudo que eu já fiz. É um tipo de humor diferente e acho que o grande barato da Giovana é poder ser uma moça correta. Todo mundo torce por ela, mas ela é uma mãe não tão politicamente correta. As filhas moram com ex-marido. Acho que o texto do João Falcão já tem um brilho por si só, que faz a série ser diferenciada, né? Humor inteligente que não é agressivo. As crianças gostam muito"

Cabelo

"Adoro este corte de cabelo. Eu gosto mais do que o corte que fiz para a Natalie, sou pequeninha, né? Acho que o cabelo curto ajuda, mas sou deixar ele assim para serie e depois vou botar o cabelo da Joelma, né?"

Beleza

"Eu faço ginástica, tento me alimentar bem, passo protetor solar e tento dormir bem também. Acho que não tem muito segredo, né? Não adianta comer tudo que a gente tem vontade, não adianta ser sedentário, não tem mágica. Infelizmente é duro", disse. "Vou ao dermatologista todo mês. Quando não estou trabalhando, eu vou mais, porque trabalhando não posso fazer muito peeling porque minha pele fica muito roxa."


Deborah Secco participa de inauguração e diz:

Deborah Secco participa de inauguração e diz:

Fonte: Quem