Pele e osso, Deborah Secco roda filme de biquíni em praia carioca

Pele e osso, Deborah Secco roda filme de biquíni em praia carioca

Atriz interpreta paciente terminal em

Deborah Secco foi fotografada na manhã desta quinta-feira (14) rodando seu mais novo filme, "Boa Sorte", na praia do Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. Interpretando uma paciente em estado terminal, a atriz impressionou pela magreza enquando rodava cenas de biquíni e com um microvestido nas areias do local.

Durante sua passagem pelo Carnaval do Rio de Janeiro, Roger Flores, marido de Deborah, justificou a ausência da atriz na Marquês de Sapucaí. "Ela está filmando um longa em que faz doente terminal, não veio por causa do aspecto físico. Está muito magra", contou.

O jogador de futebol foi sozinho ao Camarote Brahma nos dois dias de festa. Na terça-feira (12), o jornal "Extra" publicou uma suposta conversa de Roger com o ator e apresentador Cássio Reis e o marido de Juliana Paes, Carlos Eduardo Baptista. No bate-papo, o marido de Deborah chegou chegou a afirmar que havia traído a mulher com uma amiga da atriz Fernanda Vasconcellos.

Em "Boa Sorte", Deborah Secco viverá Judite, uma mulher soropositiva, que beira a insanidade e quer curtir seus últimos dias de vida intensamente. Ela será neta de Célia, interpretada por Fernanda Montenegro. Atualmente, Deborah Secco pode ser vista na série "Louco por Elas" da TV Globo.


Deborah Secco roda filme de biquíni em praia carioca

Fonte: revistaquem