Denise e Sibele, da equipe Taiba, contam por que deixaram o reality show global "No Limite"

Sibele se queixou do grande esforço, do sol forte e, principalmente, da fome.

Denise e Sibele, da equipe Taiba, pediram para deixar o jogo durante a última semana. No programa da noite deste domingo (9), foram exibidas as cenas das participantes pedindo para sair.

Sibele se queixou do grande esforço, do sol forte e, principalmente, da fome. "Isso aqui não é fácil, a gente faz muito esforço e quando volta da prova não pode comer direito. Fome é demais, eu nunca passei por isso na minha vida, estou no meu limite", disse a participante.

Depois, foi a vez de Denise contar suas razões. "Mesmo sem alimentação, o meu físico ainda está bom, mas o meu psicológico não está, eu estou muito furiosa, não quero que as pessoas em casa me vejam como uma pessoa má, se eu não sair vou começar a ser má", justificou.

No portal do jogo, as duas participantes entregaram seus amuletos para o apresentador Zeca Camargo, que os destruiu em seguida.

Após saberem da decisão de Denise e Sibele, os participantes da tribo Taiba se queixaram das companheiras. Marcelo ficou bravo e chegou a dizer que elas não tiveram companheirismo.

Fonte: Terra, www.terra.com.br