Dentinho posta foto das filhas gêmeas e declara que já está com saudades

O atacante, que joga pelo Shakhtar Donetsk, já voltou para treinar na Ucrânia

Dentinho usou seu perfil no Instagram para falar da saudade que está sentindo das filhas filhas recém-nascidas. O atacante, que já voltou para Ucrânia onde joga pelo Shakhtar Donetsk, postou foto em que aparece fazendo uma "selfie" com as gêmeas Sophia e Raffaela dormindo no fundo. "Bom dia. Princesas Sophia e Rafaella. Saudades", escreveu ele na legenda.


Dentinho posta foto das filhas gêmeas e diz que está com saudade

Um dia após deixar a maternidade ao lado da mulher, Dani Souza, e das filhas, Rafaella e Sophia, Dentinho conversou na manhã da quarta-feira, 16, e contou como foi a primeira noite das meninas em casa. O jogador, que exibiu um sorrisão ao posar para fotos na saída do local e não se importou em mostrar o rostinho delas, garantiu que está aproveitando cada segundo com as meninas, mas confessou que acabou dormindo cedo e deixou os cuidados da madrugada com a mulher e a sogra.

"Está sendo tudo maravilhoso! Um sonho. Elas estão trazendo muito alegria aqui para casa e estão todos babando. Está sendo um momento mágico. A casa está cheia desde que chegamos. Meus amigos vieram, as avós, a Mirella (Santos) e a Lizi (Benites)... Foram muitas visitas. Como volto para a Ucrânia amanhã já, estou aproveitando ao máximo. Mas como ainda estou no fuso horário de lá, confesso que acabei dormindo por volta das 21h, 22h (risos). A Dani e a minha sogra ficaram na missão. Ela é uma mãe muito babona e está radiante. As meninas mamaram bastante e, quando uma chorou, a outra veio junto. Elas são muito tranquilas até ficarem com fome", divertiu-se.

Fonte: EGO