Depois de 19 dias internado, Chico Anysio recebe alta

Depois de 19 dias internado, Chico Anysio recebe alta

Humorista foi submetido a duas cirurgias por causa de problemas intestinais

Depois de 19 dias internado no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, o humorista Chico Anysio teve alta na noite de segunda-feira (30), informou a assessoria de imprensa da unidade.

Francisco Anysio de Oliveira Paula Filho deu entrada no hospital com um quadro de hemorragia digestiva no dia 11 de agosto. Ainda de acordo com a assessoria, o problema provavelmente foi causado por uma infecção no intestino grosso. No dia 14, foi submetido a uma cirurgia para a retirada de parte do órgão.

Na manhã do dia 18, passou por uma nova operação para a revisão do trânsito intestinal após apresentar uma obstrução por conta de uma reação do organismo depois o primeiro procedimento ? dois dias antes, também teve diagnosticado uma pneumonia.

No ano passado, o humorista também esteve internado, para curar-se de uma pneumonia.

Atualmente trabalhando no programa "Zorra total", da TV Globo, Chico tem uma apresentação ao lado do também humorista Tom Cavalcante agendada para o próximo dia 4 no Citibank Hall, no Rio. De acordo com a assessoria do espetáculo "Chico.Tom", a data do show segue inalterada.

Fonte: g1, www.g1.com.br