Susana Vieira e Sandro Pedroso ficam noivos após cinco anos

Susana Vieira e Sandro Pedroso ficam noivos após cinco anos

Segundo a assessora, Sandro comprou as alianças em Roma, para onde viajou durante as férias

A atriz Susana Vieira, de 69 anos, e o ator Sandro Pedroso, de 28, estão noivos. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da atriz na manhã desta quinta-feira (19). Segundo a assessora, Sandro comprou as alianças em Roma, para onde viajou durante as férias.

Susana não confirmou, contudo, se casou ou não. E disse que no dia em que se casar novamente apenas duas pessoas saberão. O casal está junto há cinco anos.

Em 1961, Susana casou-se com Régis Cardoso, com quem teve um filho, Rodrigo. Eles se separaram em 1972. Em 1986, ela casou-se com Carson Gardeazabal, de quem se separou em 2003.

Em setembro de 2006, Susana casou-se com o então policial militar Marcelo Silva, 28 anos mais novo do que ela, no Rio. Os dois haviam se conhecido no carnaval do mesmo ano. Em novembro de 2008, a atriz colocou fim ao casamento, após descobrir que o marido tinha uma amante, chamada Fernanda Cunha.

Marcelo foi encontrado morto em 11 de dezembro de 2008, no Rio, por overdose de cocaína. Ele era usuário da droga desde os 14 anos. Dois meses depois da morte de Marcelo, Susana revelou que o ex-marido lhe roubou dinheiro, joias, e chegou a filmá-la tomando banho para chantageá-la.

Fonte: UOL