Depois de vários testes frustados, a atriz Daniela Carvalho torna-se papel principal na novela Malhação

Depois de vários testes frustados, a atriz Daniela Carvalho torna-se papel principal na novela Malhação

Conheça Daniela Carvalho, a nova protagonista de "Malhação"

Em 2008, Daniela Carvalho chegou à final de um concurso promovido pelo programa "Caldeirão do Huck" que elegeria o casal protagonista de "Malhação", mas acabou vetada por Ricardo Ricardo Waddington, que optou por dois homens. Dois anos mais tarde, o mesmo diretor a escolheu para a protagonista da novelinha. ?Não era a minha hora ainda?, diz a atriz que garante não guardar mágoa da situação.

Apesar da negativa, Daniela ganhou uma vaga na Oficina de Atores da Globo e durante o curso e ainda tentou mais duas vezes entrar em "Malhação".

?Também fiz teste para novela das seis, das sete, das oito... É assim mesmo. Agora chegou a minha vez. Estou muito feliz. A gente planta, planta e uma hora colhe o fruto?, comemora.

Nascida em Itapetinga, no interior de São Paulo, Daniela se mudou para o Rio em julho quando começou a gravar "Malhação". Desde então, está se divindo entre Rio e São Paulo, já que o namorado de dois anos e meio ficou por lá. ?Sempre que tenho folga, volto para casa. Ainda estamos nos adaptando, mas ele sempre me apoiou?, diz.





Na novelinha, Daniela vive a mocinha Catarina, que logo no começo da trama se envolve com Pedro, interpretado pelo também estreante Bruno Gissoni. Como em qualquer casal adolescente, as cenas de beijos prometem ser frequentes. Apesar disso, Daniela garante que o namorado está preparado. ?Ele tem ciúme como qualquer casal normal?, diz sem levar em conta que casais ?normais? não costuman ver seus parceiros beijando outros.

"É verdade, mas resolvemos entre a gente?, minimiza.

Ajuda de uma personal stylist

As mudanças na vida de Daniela não se limitaram à cidade. A atriz conta que logo depois de ser escolhida para "Malhação" decidiu contratar uma personal sytlist para ajudá-la a cuidar melhor do visual. "Sou muito desencanada e agora vou estar mais exposta. Ela me ajuda a monta alguns looks e me dá consultoria por telefone", conta.

Fonte: EGO