Depois do tanquinho, Zac Efron mostra o seu pênis para promover o seu filme

Depois do tanquinho, Zac Efron mostra o seu pênis para promover o seu filme

A piada é feita com o elenco da série "Os Workaholics", que é veiculada no mesmo canal

Depois de mostrar seu tórax malhado ao receber o prêmio de melhor performance sem camisa no "MTV Movie Awards", agora Zac Efron resolveu ir um pouco além. Ele aparece em um vídeo promocional, no canal Comedy Central, mostrando nada menos que seu pênis circuncidado.

A piada é feita com o elenco da série "Os Workaholics", que é veiculada no mesmo canal. Na cena, Efron e o ator Seth Rogen, que contracena com ele no filme, estão em uma entrevista de emprego com os atores da comédia, disputando uma única vaga.

Enquanto todos puxam o saco de Efron por conta de sua beleza, Rogen tenta de todo jeito suplantar o concorrente. Em determinado momento, ele apela dizendo que os "Workaholics" precisam de um judeu no grupo, pois o trabalho exige uma austeridade que apenas um judeu teria.

Efron, então, diz que também é judeu, ao que Seth Rogen exige que ele prove mostrando seu pênis circuncidado. O ator de "High School Musical" se levanta e mostra seu "lindo pênis", segundo dizem os atores da série. Humilhado, Seth Rogen se rende ao charme do concorrente: "Meu Deus! Foi Leonardo Da Vinci que circuncidou você?"

A comédia "Vizinhos", com Zac Efron, Dave Franco, Rose Byrne e Lisa Kudrow estreia no Brasil em 6 de junho.

A série "Workaholics" vai ao ar pelo canal pago Comedy Central todas as terças, às 20h!

Fonte: UOL