Desabafo: "Bárbara me machucou a ponto de eu tentar me matar”, diz  a ex-modelo Monique Evans

Desabafo: "Bárbara me machucou a ponto de eu tentar me matar”, diz a ex-modelo Monique Evans

Antes deste momento de “renovação”, cheia de projetos e ideias, Monique contou que tentou se matar por conta da briga com a filha, Bárbara Evans.

?As grandes mudanças são precedidas por um grande caos?. A frase do médico indiano Deepak Chopra representa o momento que Monique Evans está passando. A ex-modelo e apresentadora passou 15 dias internada em uma clínica psiquiátrica, na Zona Sul do Rio de Janeiro, para se tratar de uma fortíssima depressão. Após receber alta, ela agora curte os mimos dos familiares ? incluindo do filho Armando, de quem estava afastada há dois anos, e da neta Valentina, filha dele.

Mas antes deste momento de ?renovação?, cheia de projetos e ideias, Monique contou que tentou se matar por conta da briga com a filha, Bárbara Evans. ?A minha briga com a Bárbara não tem nada a ver com o Mateus ou com dinheiro. O dinheiro da Bárbara sempre foi dela. O que fiquei chateada ? e muito ? é que ela não me perguntou sobre o novo empresário. Ela colocou na internet antes de falar comigo ou com alguém da família. Eu não sou nada para ela? Sempre fomos amigas. Acho que merecia o respeito. A Bárbara me machucou a ponto de eu tentar me matar?, disse ela ao EGO.

Segundo ela, a briga só antecipou o acidente. ?Já não estava em contato com o meu filho, minha mãe está doente, estava sem nenhum projeto que me estimulasse e ainda acontece isso com a Bárbara? Estava sozinha no meu quarto, fui tomar um calmante para me acalmar. Tomei um, dois, três... Aí fui ficando doidona e pensei: ?Quer saber? Quero ter alívio! Misturei um monte de coisas?, lembra ela.

Monique contou que quem a salvou foi uma prima. ?Não tinha combinado nada com ela e ela nem vem muito aqui. Ela apareceu no meu apartamento! Justo naquele momento. Não lembro nem como abri a porta, mas ela me levou para o hospital?.

Novos rumos

Depois do ?susto?, Monique está na fase de se cuidar. Ela continua chateada com a filha, mas ainda não conversou com ela. ?Ela me mandou flores, me procurou. Mas não estou preparada para conversar com a Bárbara. Quero cuidar de mim?, afirmou.

Monique ainda disse que aprova o namoro da filha com Mateus Verdelho. ?Gosto muito dele. Dei mó força para eles no programa. Não tenho problema que ela vá morar com ele. Não tenho ciúmes. Dei até conselho. Quando ela saiu daqui de casa com uma mala grande, falei para ela tomar cuidado se não ele ia achar que ela estava se mudando para lá (risos). Sempre fomos muito amigas?, disse.

A ex-modelo também falou que vai processar as pessoas que falaram mal dela durante a participação de Bárbara em um reality show. ?Passei três meses sendo agredida por todo mundo. Defendi a Bárbara como uma leoa. Ela não vai processar, mas eu vou: um por um?.

Enquanto isto, Monique comemora um novo momento da sua vida e já está cheia de projetos. ?Vou fazer uma espécie de bazar na internet e vender roupas antigas minhas. Tem várias peças na etiqueta?, comemora ela, que pretende viajar, no final do mês, para Miami para passar o Halloween com o irmão, Marcos Pantera.

Fonte: EGO