Desconfiada, Jennifer Lopez dá incertas no celular do namorado

Cantora acredita estar sendo traída pelo dançarino Casper Smart, que, recentemente, visitou uma casa de massagens exóticas em Nova York.

Parece que o relacionamento de Jennifer Lopez e Casper Smart está por um fio. Segundo a revista "In Touch", a cantora está desconfiada de que está sendo traída e tem dado incertas no celular do dançarino. Mas JLo não teria encontrou nada de suspeito até agora. Ainda de acordo com a publicação, as desconfianças começaram quando a imprensa noticiou que Casper esteve em uma casa e massagens exóticas em Nova York, um dia antes do aniversário da cantora.


Desconfiada, Jennifer Lopez dá incertas no celular do namorado

Segundo a revista "Star", durante uma briga recente, Casper disse à namorada que estava paranóico e com a sensação de que estava sendo seguido. Jennifer teria respondido: "Você tem toda razão. Você está sendo seguido. O mundo inteiro está tomando conta de você. Se você fizer besteira mais uma vez, estará tudo acabado".

A cantora teria ainda pedido para que seu guarda-costas acompanhe os passos do namorado. "Ela disse ao Casper: "seu trabalho é fazer o que eu digo, ter boa aparência, sorrir para as câmeras e fazer sexo comigo"", contou uma fonte da revista.

Fonte: EGO