Desfiles atraem um grande público na Piauí Fashion Week. Saiba Tudo!

Atriz Joana Balaguer, convidada da Rubi, atraiu olhares de centenas de curiosos no Rio Poty

A atriz Joana Balaguer, convidada especial do desfile da Joalheria Rubi no segundo dia de Piauí Fashion Week, atraiu o olhar de centenas de curiosos para o Rio Poty Hotel. Além da Joalheria Rubi, o público conferiu as novas coleções da Dress To e da Lua Crescente. Longes, pontos de alimentação e DJs animaram o público na festa da moda piauiense.

A segunda noite da PFW levou um grande público às dependências do Rio Poty Hotel, principalmente para a sala onde acontecem os desfiles. Primeira grife a abrir os desfiles da noite de sexta, a Dress To trouxe looks com um quê de inverno, mas que caem bem em qualquer estação. A modelagem sarouel, hit da temporada, esteve presente nas calças, shortinhos com cara de verão.

- VEJA COBERTURA COMPLETA, COM MUITAS FOTOS NA CLICKS

Vestidos com estampas exclusivas, camisetas, casaquetos compuseram os looks cheios de estilo da marca. Única grife nacional a desfilar na Piauí Fashion Week, a Dress To tem uma das lojas mais badaladas do Riverside Shopping.

A joalheria Rubi veio com sua convidada especial, a atriz Joana Balaguer, para o lançamento das marcas exclusivas de óculos solares de Tom Ford e Roberto Cavalli. Joana fez três entradas e, em todas elas, recebeu aplausos do público que lotou a sala de desfiles. Logo após, a atriz marcou presença no coquetel de lançamento da coleção no lounge da Joalheria Rubi. Nem precisa dizer que o espaço foi disputadíssimo. Joana conversou com os convidados, tirou fotos com os fãs e ainda reservou um tempo para conversar com Rivanildo Feitosa, na transmissão ao vivo da TVMN, e com jornalistas locais.

Encantada com os teresinenses, Balaguer agradeceu o carinho do público. ?Não deu muito tempo para conhecer a cidade, mas o pouco que vi deu para sentir o quanto a cidade é maravilhosa. Fiquei encantada com as pessoas que são bastante acolhedoras?, disse. Ela não poupou elogios à organização do evento. ?Fiquei impressionada. O evento está superbem organizado, tá moderno e pontual. A gente nunca pensa que um evento com essa estrutura e dimensão possa acontecer aqui?, afirmou a atriz que estava passando temporada de férias em Lisboa.

Com clima de rock star, com forte inspiração no universo do Rock n? roll, a Lua Crescente encheu a passarela com irreverência e criatividade. A mistura de cores e padronagens deu o tom ao stylist das modelos, que receberam maquiagem com olhos marcados e cabelos bem armados. Na tabela de cores, o preto ganha destaque, assim como o roxo. Camadas, babados e tachas deram o ar ?glamour-rock? à coleção da Lua Crescente assinada por Martins Paulo.

No sábado, quatro grifes cruzaram a passarela do último dia da Piauí Fashion Week. São elas: Onix Jeans, Dupla Face, Kempf e Origem.

Fonte: Tatiara de França, Jornal Meio Norte