Designer se muda para a mansão de Michael Jackson

Michele Elyzabeth, porta-voz da marca de roupas Ed Hardy, afirmou que Audigier vai se mudar para a mansão Holmby Hills

O designer francês Christian Audigier vai se mudar para a mansão que foi o último lar de Michael Jackson --e onde o rei do pop teve uma parada cardíaca, em 25 de junho.

Michele Elyzabeth, porta-voz da marca de roupas Ed Hardy, afirmou que Audigier vai se mudar para a mansão Holmby Hills após o fim do contrato que Jackson tinha assinado, em 15 de dezembro.

Ela afirmou ainda que Audigier não tem nenhum plano para transformar a propriedade em um espaço público. Jackson morreu aos 50 anos.

O proprietário da mansão é o controlador da Ed Hardy, Hubert Guez.

Michael Jackson foi enterrado na quinta à noite --mais de dois meses depois de sua morte--, no cemitério Forest Lawn, nos arredores de Los Angeles, em uma cerimônia privada apenas com a presença da família e amigos.

A atriz Elizabeth Taylor, o ator Macaulay Culkin e o produtor musical Quincy Jones estavam entre os cerca de 200 convidados que assistiram ao funeral. A segurança foi reforçada e a presença da imprensa restrita, com as câmeras de TV sendo desligadas após a chegada do caixão.

Gladys Knight cantou durante a cerimônia e o reverendo Al Sharpton, conhecido ativista pelos direitos civis, foi um dos oradores.

Fonte: Folha Online, www.folha.com.br