Desmaio em carro de escola de samba e críticas aos bumbuns de famosas; o que deu errado!

Desmaio em carro de escola de samba e críticas aos bumbuns de famosas; o que deu errado!

Muitas coisas deram erradas para algumas escolas de samba no Rio de Janeiro e em São Paulo

Algumas coisas deram erradas para certas escolas de samba no Rio de Janeiro e em São Paulo durante o desfile, inclusive com críticas a alguns bumbuns de famosas. Na passagem do segundo carro da Unidos da Tijuca, na madrugada de segunda-feira (11), no Grupo Especial do Rio de Janeiro, um destaque passou mal e desmaiou . A mulher foi retirada pelo Corpo de Bombeiros enquanto a alegoria passava pela avenida.


Desmaio em carro de escola e críticas aos bumbuns de famosas

Além do desmaio da integrante, a Unidos da Tijuca sofreu com diversos problemas ao longo do desfile. Primeiro, o abre-alas errou uma manobra, uma peça do carro quebrou e um integrante se viu obrigado a segurar um lustre, que fazia parte da alegoria, durante toda a passagem pela avenida. A escola ficou com um buraco entre a comissão de frente e o abre-alas.

Valesca Popozuda foi um dos destaques da Salgueiro na primeira noite de desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro. Diferente do ano passado, a funkeira veio sambando no chão, com uma fantasia que representava o Photoshop. Porém, assim como em 2012, uma coisa pareceu ter chamado mais a atenção do público do que seu rebolado: o bumbum, que foi alvo de muitas críticas nas redes sociais.

A participação de Gracyanne Barbosa no desfile da Unidos do Jacarezinho, do grupo de Acesso do Rio de Janeiro, gerou diversos comentários nas mídias sociais. O bumbum da mulher de Belo foi o principal alvo das críticas, além das cirurgias plásticas e do excesso de músculos. Apareceram na web comentários como Processa esse cirurgião, Menos musculosa e mais feminina ficaria melhor e Vai explodir de tanto malhar. No Grupo Especial carioca, Gracyanne desfilou pela Unidos da Tijuca, na madrugada de segunda-feira (11).


Desmaio em carro de escola e críticas aos bumbuns de famosas

Desmaio em carro de escola e críticas aos bumbuns de famosas

Fonte: Terra, www.terra.com.br