Dionne Warwick e o filho David Elliot desenvolvem trabalho social no Rio

Dionne Warwick e o filho David Elliot desenvolvem trabalho social no Rio

A ideia principal do movimento é propor mudança na constituição brasileira para constar o direito à busca da felicidade como direito social fundamenta

Engajada na luta em prol à dignidade humana, a diva americana Dionne Warwick gravou hoje (22/04), no Rio de Janeiro, videoclipe para o Movimento + Feliz. Acompanhada pelo filho David Elliott, Dionne é a primeira celebridade internacional a aderir ao projeto, onde famosos abraçam a boa causa.

A ideia principal do movimento é propor mudança na constituição brasileira para constar o direito à busca da felicidade como direito social fundamental de todo brasileiro, através do envolvimento social, com foco na liberdade e base na educação. Reconhecido pela Unesco, Unicef e Universidade de Harvard pela valorização do capital social como um fator determinante para a melhora do Brasil, o Movimento + Feliz já conta com a adesão de outras personalidades como Margareth Menezes, Tony Garrido, Orlando Moraes, Rappin Hood e Fafá de Belém. Dionne Warwick já mantém no Morro do Vidigal um projeto de apoio à educação de crianças.

Fonte: Assessoria