Diretor que teve caso com Kristen Stewart é visto abraçando mulher

Também esta semana Kristen e Robert Pattinson foram vistos em uma casa noturna em Hollywood.


Diretor que teve caso com Kristen é visto abraçando mulher

O site "TMZ" publicou nesta quinta-feira (18), uma foto do diretor de cinema Rupert Sanders abraçando a modelo Liberty Ross, a mulher que ele traiu com Kristen Stewart em julho deste ano.

Os dois foram vistos saindo de um consultório de terapia em Bervelly Hills e, apesar do abraço, nenhum deles usava aliança. De acordo com o site, Sanders e Libertty chegaram separados ao local.

Ainda de acordo com o "TMZ", Liberty chegou a entrar com um pedido de divórcio logo depois que o caso entre Sanders e Kristen veio à tona. No entando, ela reconsiderou a decisão e o casal passou a fazer terapia para tentar uma reconciliação.

Também esta semana Kristen e Robert Pattinson foram vistos em uma casa noturna em Hollywood, aumentando os rumores de que teria reatado o namoro.

Entenda o caso

Kristen Stewart foi flagrada em julho em momentos românticos com Rupert Sanders, de 49 anos, diretor de um dos mais recentes filmes da atriz, ?Branca de Neve e o Caçador?. O cineasta é marido da modelo Liberty Ross, com quem tem dois filhos. Stewart mantinha seu namoro com Robert Pattinson, nunca assumido publicamente.

Pouco depois da divulgação das imagens na imprensa, a atriz pediu desculpas publicamente pela traição. "Eu sinto muito pela dor e constrangimento que causei àqueles que estão próximos a mim e a todos que foram afetados com isso. Esta indiscrição momentânea comprometeu a coisa mais importante na minha vida, a pessoa que mais amo e respeito, Rob. Eu o amo, eu o amo e sinto muito", disse Stewart em um comunicado.

Após saber do escândalo, Pattinson teria deixado a casa do casal em Los Angeles e se hospedado na mansão da atriz e amiga dele Reese Whiterspoon. Fontes próximas ao ator disseram que ele teria voltado a beber e a fumar em excesso para lidar com o problema.

Enquanto isso, Stewart teria tentado insistentemente reatar o namoro, tentando fazer contato com o ex e pedir pelo perdão dele. Segundo o site Radar Online, a atriz teria chegado a comentar que estaria com muito medo do ex-namorado encontrar outra mulher. "Ela não quer nem imaginar a ideia de Robert encontrar alguém porque só o pensamento a enche de pavor", disse uma fonte.

Em setembro, o tabloide ?The Mirror? publicou que o ator já teria perdoado a traição. Uma fonte da publicação disse que os dois "não conseguiam viver um sem o outro" e que Pattinson resolveu perdoar o erro da namorada por ela ter sido sincera.

"Rob viu o quanto ela se culpa. Depois de longas conversas com muitas lágrimas, eles colocaram tudo em pratos limpos. Ele conseguiu ver como ela está realmente arrependida e a perdoou totalmente. Eles realmente se amam", afirmou a fonte.

O casal se conheceu no set de filmagens do filme "Crepúsculo", no qual interpretam os papéis de Bella e Edward. Eles já estão juntos há três anos.

Fonte: UOL