Djs internacionais levantam público na Pacha Ibiza White Party no San Michel em Teresina; fotos

Djs internacionais levantam público na Pacha Ibiza White Party no San Michel em Teresina; fotos

Os djs internacionais Glow in the dark, Baby Jones, e os nacionais Luca di Napoli, Cris DB, Jet Set Live e Dani Lacet agitaram a balada

Simplesmente inesquecível, assim foi definida a Pacha Ibiza White Party, que aconteceu na última sexta-feira (11), no Palácio San Michel, e reuniu o público mais vip de Teresina para curtir a melhor balada do mundo. Os djs internacionais Glow in the dark, Baby Jones, e os nacionais Luca di Napoli, Cris DB, Jet Set Live e Dani Lacet foram os escolhidos para deixar esta noite marcada para sempre na memória dos teresinenses. VEJA FOTOS

Abrindo a noite e aquecendo o público, Dani Lacet preparou um dos melhores sets para abrilhantar a noite mais aguardada pelos teresinenses. Ela que adora música eletrônica e sabe tocar como ninguém, levantou o público nos primeiros instantes da festa que vai entrar para memória do público de Teresina.

Um dos responsáveis por trazer o evento a Teresina, o DJ Cris DB conta que a parceria com a Kalor Produções já vem de longas datas e pretende organizar outros eventos como o da última sexta. Cris disse que o público é o responsável pelo seu set, que é feito de acordo com a energia da galera. ?Nunca sei o que eu vou tocar, mas sempre dá certo?, disse.

Considerados um dos melhores djs do mundo, o duo Albert e Kevin, que fazem o Glow In The Dark subiram ao palco para provar porque Ibiza possui as melhores baladas do mundo. Trazendo toda a energia da ilha europeia, a dupla contou que os brasileiros têm uma vibe muito positiva e contagiante.

?É muito bom estar no Brasil e sentir um pouco desse calor. As pessoas também curtem muito as nossas músicas e preparamos um set para levantar o público do início ao fim. Nós já olhamos o público lá fora e já deu pra sentir a energia, que com certeza tornará a noite muito boa, e a galera vai pular muito?, afirmou Albert.

Eleita a melhor DJ feminina da Espanha, Baby Jones provou para Teresina que não recebeu o título à toa. Reunindo no set os maiores sucessos internacionais, Baby levantou o público do início ao fim da sua apresentação, deixando na imaginação dos teresinenses como é eletrizante as festas Ibiza.

DJ Residente da Pacha Búzios, o italiano Luca di Napoli, que mora no Brasil há treze anos, também marcou presença no evento mais badalado dos últimos tempos. Antes de tocar, o italiano não abriu mão de sentir a energia da galera, e agitar o público é sua maior satisfação.

?Pra mim é muito gratificante trazer um pouco da vibe de Búzios para esta edição da Pacha. É a primeira vez que estou me apresentando em Teresina, e trouxe o melhor set para levantar a galera lá fora, que já provou que veio para curtir o melhor da música eletrônica, e nós iremos atender a toda essa expectativa?, contou Luca di Napoli.

Parcerias abrilhantaram ainda mais o evento

Uma realização da Kalor Produções, DD Agency e 3B!, a Pacha Teresina contou com uma megaestrutura, decoração única, bailarinas para abrilhantar a festa, além de uma megaequipe de produção, para garantir que o evento fosse um sucesso. O Pacha Ibiza White Party foi uma realização da Kalor Produções, Doh Agency e 3B!, e contou com o patrocínio de Ballantines, Casa Rios, Óticas Diniz, 51 Ice, Pintos e Ceut, além do apoio da Flyer Entretenimento, Blitz Universitária e Gráfica São João.

Para o diretor da Kalor Produções, Wrias Moura, a parceria entre as empresas foi responsável pelo êxito do evento.

?A Kalor Produções está sempre buscando grandes parcerias para trazer ao Piauí as melhores festas, e neste evento a junção entre Kalor, Doh Agency e 3B! foi a responsável por todo esse sucesso?, disse Wrias.

Parceira da Kalor Produções, a 51 Ice não poderia ficar de fora da Pacha Teresina. Segundo o agente de negócios Edmundo Guedes, é muito importante para a marca participar de um evento como o Pacha, que reúne o público jovem e que curte muita balada. ?Não poderíamos ficar de fora de um evento com atrações internacionais, que reúne o público jovem, além de uma parceria que tem agregado muito a nossa marca?, afirmou.

Apoiando todos os eventos com a marca da Kalor Produções, a Gráfica São João também não ficou de fora desta grande festa. O empresário Hernane Pires acredita que a parceria é a responsável pelos resultados positivos alcançados pela empresa. ?A Kalor Produções tem o diferencial de realizar eventos para todos os públicos, e é muito importante aliar a marca da empresa a uma empresa tão consolidada no ramo de eventos e que realiza um trabalho mídia que traz resultados?, falou.

Já o empresário Felipe Fonseca, da Flyer Entretenimento, contou que está super satisfeito com mais uma parceria de sucesso. ?A Kalor e a Flyer se juntaram mais uma vez para realizar um evento de sucesso, e provamos que acertamos mais uma vez, pois o público está muito satisfeito e isso é muito gratificante?, disse.

Fonte: Gisele Alves