Dono de produtora pornô diz que mulher que dormiu com Bieber é "muito feinha"

Segundo assessor de Tati Neves, vídeo caseiro da gata teria vazado na Internet

O pornô que o site especializado em filmes adultos "HotMovies" anuncia como sendo protagonizado por Tati Neves pode se tratar de um vídeo caseiro, que teria vazado na Internet, segundo o assessor da modelo, Gio Paollo.


Dono de produtora pornô diz que mulher que dormiu com Bieber é

?Não falei com a Tati sobre o assunto, porque ela está em Salvador e só volta amanhã (hoje). Mas provavelmente é um vídeo caseiro que ela fez com o namorado dela na época e caiu na Internet?, disse Gio.

O site "HotMovies" afirma que o filme é de 2006 e descreve Tati, que ficou famosa após filmar Justin Bieber dormindo numa mansão no Rio, como a ?namorada brasileira de Bieber?.

O dono da produtora de filmes pornôs Brasileirinhas, Cleyton Neves, disse que, a princípio, não convidaria Tati para participar de uma produção. ?Achei ela muito feinha em uma entrevista que eu vi. Mas não a conheço. Vou procurar saber quem ela é?, comentou.

Vídeo repercutiu no mundo inteiro

Um vídeo de 14 segundos, circula na web e mostra o cantor Justin Bieber dormindo durante um encontro com a morena. A sequência repercutiu em diversos sites nacionais e internacionais.

Na imagens, que foram feitas pela jovem durante a passagem de Bieber pelo Brasil, o astro teen aparece deitado em uma cama, na casa que alugou no bairro do Joá, na Zona Oeste. No fim do vídeo, Tati aparece rindo e tirando sarro do cantor. Em seguida, ela se despede mandando um beijinho para Bieber.

Fonte: ODIA