Dora é ameaçada pelo ex em "Viver"

Ele diz a Dora que a procurou por tudo que é lugar, que sabe e pede R$ 100 mil

Dora (Giovanna Antonelli) será chantageada por Lucas (Rogério Romera) em Viver a Vida, a partir de quinta-feira (17). O ex aparece no fim do expediente no restaurante de Garcia (Mario José Paz) e Dora está arrumando os últimos pratos. Ela não o deixa entrar. Lucas quebra o vidro e entra na marra.



Ele diz a Dora que a procurou por tudo que é lugar, que sabe que ela deu o golpe do baú no gringo e exige R$ 100 mil para não fazer mal ao Garcia ou a Rafaela (Klara Castanho). Depois, Lucas a persegue pela cidade e vai até a porta da escola da menina. Dora não conta para ninguém, apenas Ivete (Úrsula Corona) sabe, pois estava na hora em que ele apareceu no restaurante.



Desesperada, Dora procura Helena (Taís Araújo) na casa de praia e quer saber se o convite para trabalhar no Rio ainda está de pé. Ficará desolada quando a "amiga" contar que perdeu o bebê. Apesar de continuar com enjoos, Dora não conta nada sobre a gravidez para Garcia, porque quer protegê-lo, e comenta apenas que está com uma virose.

Fonte: Terra, www.terra.com.br