Dora não terá paz em "Viver a Vida"

Mas uma coisa é certa: os próximos dias não serão fáceis para a mãe de Rafaela (Klara Castanho).

Agora que o filho nasceu, Dora (Giovanna Antonelli) colocará suas ameaças em prática e fará o exame de DNA para saber se o pai de Juan Carlos é Marcos (José Mayer) ou Maradona (Mario José).

Sobre o desfecho desse triângulo, Manoel Carlos, autor de "Viver a Vida"", faz questão de manter sigilo.

Mas uma coisa é certa: os próximos dias não serão fáceis para a mãe de Rafaela (Klara Castanho).

Como diz o título do filme "Parente... É Serpente"", Dora sofrerá com o veneno de Soraia (Nanda Costa) e do tio. A prima poderá até revelar ao argentino a verdade sobre a paternidade do bebê. "Soraia é invejosa, quer a vida que Dora tem. Já a provoca, dizendo que o garoto deveria se chamar Juan Marcos. Acho que ela não aguentará e acabará contando tudo, pois quer se dar bem e fará de tudo para isso"", aposta Nanda Costa. Maneco também não descarta essa possibilidade: "Soraia já mostrou ser capaz de qualquer coisa para conseguir o que quer"".

E, ao menos quando o assunto é atacar Dora, Onofre (Cláudio Jaborandy) se torna aliado da filha. Ainda na maternidade, ele plantará a dúvida na mente do dono do restaurante. "Onofre fará vários comentários maldosos, como este: "Se eu fosse você, Maradona, iria investigar essa história, porque esse bebê não se parece em nada com você""", conta o intérprete de Onofre.

Fonte: Folha Press